COMO USAR: CALÇAS VERMELHAS COM ESTILO!

Hey estilosos, como estão vocês? Espero que bem.
Hoje aqui no #GDE, iremos fala sobre uma peça de roupa que já foi considera uma coisa bizarra, e que muitos homens torceram o nariz para ela nos primeiros instantes. Ela que já passou por várias passarelas do mundo á fora. È queridos eu estou falando de uma calça, mais uma calça com uma lavagem um pouco diferente do tradicional ela não é preta, nem branca e muito menos azul. Estou falando de calças com lavagens vermelhas isso mesmo. E antes que você me pergunte “isso é pra homem?”. Claro que é a moda é democrática, meu filho se tem pra mulher tem pra nós homens também. Essas calças foram as aposta de varias marcas e grifes para inova o guarda roupa masculino. Confesso achei bem legal, é sempre bom ter uma peça diferente no guarda roupas. Principalmente se for uma peça tão marcante como essa. Como a calça vermelha ela por si só, já chama muita atenção, e para sua produção não fica uma coisa medonha ou uma bosta aposte sempre em peça com cores mais neutras como por exemplo o preto, o cinza, o branco. Agora se você é uma pessoa ousada, Bafônica como diria um amigo meu. E blá, blá, blá você pode aposta em camisetas com estampas ou criar mix de cores em uma mesma produção, agora só toma cuidado para não fica com cara de moda color block. Porque já saio de moda faz tempo, pra quem não saber o que é o color block, é você criar uma produção com muitas informações de cores. Resumindo um verdadeiro carnaval de cores em um só look. Com essa peça você pode criar vários estilos e produções bem diferentes uma dá outra. Pode criar produções sociais, básicas , clássicas, despojada e vários outros de produções e estilos também. Hehe
E dei algumas dicas de com o que usar a sua calças, para você arrasa na sua produção. Conferi aqui em baixo tudo o que eu falei.
E ai, curtiu? As ideias de como usar a sua calça. Agora vou te mostra o que você pode usar pra deixa sua produção elegante e com uma pegada clássica e estilosa. Para monta esse estilo é sempre bom aposta em camisas de cores neutras, em um bom blazer discreto, o segredo é você criar sobreposições de peças. Essas são apostas certas. Lembrando que o bom senso tem que está presente sempre. E nós pés aposte sempre em sapatos sociais ou sapatênis para dá uma cara de look arrumadinho, na produção. Se você é uma pessoa observadora você notou que essas calças podem ser feitas de vários tecidos como o jeans, em tecidos nobres, sarja, em tecido de moletom deve ser uma delicia usar uma calça assim. E vários outros tecidos, escolha o que você acha que mais combinar com você e com o seu estio e o seu gosto pessoal.Você acha que é só os garotos amantes da moda que estão ligados nas tendências do mundo fashion, se engana viu. As celebridades estão usando muito, veja quem já estão usando e desfilando por ai com as suas calças vermelhas. E é claro que não poderia deixa passa em branco né, dei a minha opinião sobre cada um deles. Ficou curioso e quer saber o que eu achei de cada um look é só conferir ai em baixo.
E, ai curtiu o look do Justin Biber e do o Bruno Mars, conta pra mim nos comentários.
E pensando em você fiz uma pequena seleção com outros looks só pra você se inspira e ter uma boa ideia de como usar a sua calça com estilo. Espero que gostem!
O post de hoje foi esse sobre como usar calças vermelha com estilo e deixa a sua produção ainda mais descolada. Espero do fundo do meu coração que você tenha gosta e curtido.
È isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post, de hoje. Qualquer coisa só comentá aqui em baixo. Beijos, beijos e fui.

  , ,

Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger