COMO USAR: JEANS RASGADO!

Hey estilosos, tudo bem com vocês? Espero que sim, bom hoje aqui no #GDE vou te mostrar como você pode usar aquela sua calça rasgada com muito mais estilo. Gostou da ideia então, vem comigo.
O jeans é uma peça curinga no guarda-roupa de qualquer um tanto nós homens como nos das mulheres. E todo mundo tem aquela calça velha que sempre fala “Essa aqui eu não uso nunca mais, vou jogar fora”. Calma ai cara, que tal transforma essa sua calça, em uma peça incrível com muita atitude e uma pegada de rebeldia. Todos nós sabemos que uma calça rasgada lembrar os looks de cantores de rocker, porque isso? A maioria se não todos curti muito um look despojado e sempre apostam em uma calça preta toda rasgado com uma cara de detonada, não sei porque mais acho de mais. Eu mesmo tenho uma calça linda que eu mesmo rasguei e vou confessa fiquei com medo de fica feia, mais não ficou e ela ficou linda. Se você curti um estilo garoto despojado ou você o tipo de pessoa que fala “eu sou a ousadia em pessoa”. Ou o tipo de pessoa que pensa to nem ai pra moda e nem por que as pessoas iram pensa ou fala, então pode aposta nessas calças. Você ira arranca olhares por onde você passa, tenha certeza esse tipo de peça chama atenção por onde passa. Agora vale lembrar que não é em qualquer lugar que você dever usar uma peça de roupa assim, vou te dá um exemplo no trabalho de jeito nenhum. Só se seu local de trabalho permiti, certo? Certo!
Mais você poderá usar essa peça no seu local de trabalho, se você souber usar sua calça com as peças certas. Uma dica pra te deixa ainda mais estilo, quanto mais cara de “ detonada” a calça estive melhor isso faz toda diferença na peça. E saiba de uma coisa você sabendo usar com as peças certas, você pode monta produções casual, descoladas, desencanda e até mesmo produções mais arrumadinhas, clássicas, sofisticadas e modernas e muito cool, isso tudo depende do seu censo fashion.  Dica para quem é baixinho: Se você é baixo não dobre a barra da calça pra cima, porque isso tende á ti dá a impressão de você ser ainda menor, tá. Vem ver agora como usar sua calça, e a aprende a como monta produções básicas e sofisticadas com uma calça rasgadas, acha que é impossível então conferi ai em baixo, então.
Vocês notaram que para monta uma produção elegante e muito moderna precisasse invente em peças de peso com blazer, camisas sócias de mangas, e até usar uma camiseta com estampa gráfica. Nós pés invista em calçados mais arrumadinhos com uma pegada mais social, ou até mesmo usar uma bota de couro, como fez o modelo ai em cima. Abuse dos óculos escuros para dá um chame a mais na produção. O jogo pra ser atual e muito elegante e brinca com a sobreposição de peças, tenha certeza com esse looks você pode ir para o seu emprego. Está aprovado.
E para monta esse estilo mais despojado e super descontraído, é só mistura com peças básicas do seu dia-a-dia. Mais invista em moletons como o canto Fiuk. Aposte em Tocas, chapeus em camisetas com estampa , sem estampa. Isso vai muito do seu gosto pessoal, t-shirts, camisetas com estampa xadrex que eu amo de mais. Eu mesmo gosto de usar assim óh: Camiseta preta com estampa gráfica. + A minha linda calças rasgada. +Camisas de mangas xadrez, amarada na cintura.+ Um sapatênis lindo. = Looks básico, confortável e com muita atitude. Esse é o jeito que eu gosto de usar.E você usar como conta pra mim, nos comentários. E ai, aprendeu direitinho? Espero que você tenha aprendido tudinho. Agora se você é muito ousado pode se joga de corpo e alma nos rasgos sem medo de ser feliz. Hehe Se você não souber como rasga sua calça, aprenda com esse vídeo é muito bom e muito fácil de fazer. (AQUI).E o mais incrível disso tudo, é porque podemos fazer isso com aquela calça velinha perdida no guarda-roupa. È isso lindos e lindas espero que vocês tenhas gostado do post, já saber né qualquer coisa só fala nós comentários. Beijos, beijos e fui.

  , , ,

Comentários do Facebook
10 Comentários do Blogger