INSPIRAÇÃO: O ESTILO DO BLOGUEIRO BOBBY RAFFIN!

Hey estilosos, tudo massa com você? Espero que sim.
Hoje vou te apresenta á um blogueiro que é top, ele é mais que top. Ele é um dos homens mais badalados do LookBook.nu, sim isso mesmo que você leu, meu bem. Nessa hora do “meu bem” eu mexi o pescoço pra lá e pra cara, e fiz cara de debochado. Kkk Quando a pessoa é idiota é igual a mim. Hehe Mais parando o meu momento idiota e voltando a fala sobre o Bobby Raffin, ele é um tipo super star no LookBook, os looks deles sempre ficam entre os melhores da semana, isso nem todo mundo conseguir. Isso é para quem tem estilo de verdade, como ele. O Bobby mora na cidade de Toronto/Canadá. A idade dele ninguém saber, porque ele nunca contou pra ninguém. Ele é uma inspiração para muitos fashionistas de plantão como eu e você. O Bobby não é dono de um estilo próprio, ele é dono de vários estilos. Ele é muito eclético e não se prendi a um estilo ou á uma tendência, ele passeia por todas elas. O Bobby se vesti de acordo com o seu humor. Ele é ousado e não tem medo de usar uma roupa estranha com uma estampa estranha, ele ama todas elas. Tenho pra mim que por ser tão diferente e original. Acho que é por isso que ele conseguir transmite a mensagem de que na moda pode tudo, você pode ser quem você quiser ser. Então vamos ser vários, agora sem perde a nossa essência e muito menos o nosso caráter, tá. Os looks dele são tão autênticos, cheios de estilo e muita atitude. Ele conseguir mistura cores, estampas, texturas, tudo eu falei tudo em uma mesma produção , mesmo assim conseguir deixa a produção incrível, pra mim isso é um dom de Deus. Uma coisa que você que você ira nota é que o Bobby gosta de monta looks com sobreposição de peça com uma pega street style. Pra você ter uma noção do que euzinho aqui estou, ti falando dá só uma olhada nos looks dele aqui em baixo.
E ai, notou o que o tio aqui falou, hem, hem? Não sei se você notou mais o Bobby não abre mão de um bom acessório, como por exemplo, Boné, chapéu, colares, óculos escuros. E vários outros ai. Um das coisas que me deixa ainda mais fascinado pelo Bobby é o cuidado que ele tem com suas fotos e com o seu blog, ele sempre procurar trazer para o seu leitor post, fotos, looks, de muita qualidade. E eu acho isso de mais! As fotos dele me fazem, viaja por um mundo mágico. Mundo esse que só tem estilo, bom gosto, elegância e muita magia. Ele já foi garoto propaganda de várias marcas de roupas e seus looks maravilhosos, são visto por garotos do mundo inteiro. Depois dessa overdose de estilo o que nós resta é se inspirar nas produções dele, e tenta chega perto dá metade do estilo fashion dele. 
Fala pra mim o que você achou dele nós comentários tá, prometo que não conto pra ninguém. Hehe E se você ficou com gostinho de quero mais é só encontra ele aqui, oh:
                           FACEBOOK BLOGLOOKBOOK INSTAGRAM TWITTER!
Atualização do post: Pra minha felicidade um amigo do Bobby viu esse meu post falando sobre ele e me deu mais algumas informações sobre ele, como por exemplo, o Bobby tem 24 anos. E ele me contou que ele é hispânico pra quem não saber o que é? Significa a pessoa que vive ou nasceu na Espanha. E o que me deixou impressionado é a semelhança entre o Adriano Valdez e o Bobby Raffin. Veja a semelha entre os dois no perfil do facebook do Adriano (AQUI), eles são muito parecidos.
È isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post, de hoje. Qualquer coisa só comentá aqui em baixo. Beijos, beijos e fui. 

  , , , ,

Comentários do Facebook
10 Comentários do Blogger