CABELO: ABUSE DOS SEUS CACHOS!

Hey estilosos tudo certinho com vocês? Sei que está tudo bem com vocês, por isso hoje tem um post massa. Hoje iremos fala sobre cabelos cacheados, vou-te mostra que tem como vocês manterem os seus cachos bonitos e no lugar sem frizz e não fica tipo o da Maria Betânia. Hehe
Todo mundo que tem cabelo cacheado, encaracolados, crespo saber o trabalho que dá para manter o cabelo com um aspecto bonito e saudável aos cachos. Por isso vir compartilhar algumas dicas com vocês pra deixa o seu cabelo com movimento, com cara de cabelo arruma, tipo sair do banho e ele ficou assim. Sem eu precisa fazer nada nele, olha que mentira. O segredo é usar um ativador de cachos. Ele vai definir e segurar os seus cachos ao logo do dia-a-dia. Para o melhor resultado do produto é bom aplica o musse ou o leave-in após o banho, por que assim com o cabelo ainda úmido o produto ficara mais tempo no cabelo. Um musse que eu indico e sei que e bom é Moroccanoil é um musse de controle de cachos, ele custa em torno de R$ 79,00. E o leave-in que eu indico é o Sebastian leave-in potion 9. Pra quem não saber o que é um é? È um creme sem enxágue, que facilita o penteado sem engordurar o cabelo, entre outras propriedades. Procure usar um produto da linha profissional, eles são um pouco mais caros, mas os resultados são melhores. O custo desse Sebastian leave-in potion 9, é em torno de R$: 119,20. È caro é, mais o cabelo fica lindo de mais, você compra se quiser. Se você não que pagar um desse valor procura uma mais baratinho. Mais gasta com nós mesmo não existe coisa melhor. Observação:Deixem os fios secarem naturalmente.
Atenção: Para quem tem cabelos pintados, descoloridos ou qualquer outra coisa o cuidado dever ser redobrado. Dica extra: Isso não rola, fica toda a hora passando a mão no cabelo, por que ao passa a sua mão no cabelo muitas vezes tirara o efeito do produto. Agora a coisa mais importante de todas nunca deixe de fazer hidratação no cabelo, compre uma máscara de hidratação para o seu tipo de cabelo e aplique em casa mesmo. Pelo menos umas duas vezes no mês, é melhor do que ir ao salão o gasto vai ser bem menor eu juro. Agora que vocês já têm as dicas e os segredos tá esperando o que pra deixa os seus cachos incríveis? E deixa o seu hair ainda mais estiloso. E é claro que não poderia deixa de fora alguns cortes lindos para inspira vocês, uma boa inspiração não faz mal a ninguém. Tem de todos os comprimentos, pequeno, grande, médio. Confiram os cortes, agora mesmo.
E, ai curti o qual desses cortes e cachos vocês curtiram mais?Conta pra mim depois nos comentários viu. Pode imprimir e levar pro barbeiro e pedir para ele corta igualzinho ao da foto. A minha raiva de ir ao barbeiro é porque eu quero o meu corte de uma forma e ela corta de outra, mesmo assim fica lindo. È isso lindos e lindas, espero que depois desas dicas vocês possa cuida ainda mais da sua madeixas. Hehe
Essa são as minha dicas pra deixa o meu cabelo cacheado incrível e quais são as suas dicas e segredos de vocês conta pra mim, quero saber tudo. Conta nos comentários tá, quero sabre T-U-D-O e mais um poco. E isso amores beijos, beijos e fui.

 

Comentários do Facebook
19 Comentários do Blogger