INSPIRAÇÃO: IDEIAS DE LOOKS PARA USAR NA ACADEMIA!

Hey estilosos, como estão vocês? Espero que bem.
O nosso assunto de hoje é sobre ideias de looks para usar na academia, sim isso mesmo que você leu, hoje vou te dá algumas dicas de peças certas que você deve usar na academia e mesmo assim continua sendo estiloso, que é claro o nosso foco. Ser estiloso em qualquer lugar. Muitas pessoas pensam que na academia dever ir de qualquer jeito e não deve se preocupa com a sua produção, Stop please. Se você pensa como a maioria das pessoas tenha certeza de uma coisa você está totalmente errado, querido. Isso mesmo que você leu, você está errando e muito. Hoje em dia o mercado tem varias opções de peças de roupas para nós homens de estilo. Como por exemplo: Calças, regatas, shorts, tênis e varias outras peças com recortes sofisticados. Temos varais opções incríveis para arrasa na academia, agora não tem mais desculpa, né? Esses dias eu estava pensando em fazer compras, mais essas compras seriam de roupas mais não qualquer roupas, eu queria compra roupas para usar na academia. Mais não sabia o que comprar,#mentirasabiasim. hehe
Mais pensando em vocês e em mim também fiz uma busca de looks legais e estilosos para usar na hora de deixa o corpinho em forma,lindo,sarado, pra deixa as mulheres babando. Haha
E nessa busca de looks, minha primeira preocupação era acha looks bonitos, com atitude e em primeiro lugar confortáveis de se usar. Não tem coisa pior do que comprar uma coisa tipo roupa, acessório, ou qualquer outra coisa só porque você achou a peça linda, maravilhosa, um peça feita a mão de deuses na loja, que você deve comprar. Realmente ela pode ser linda mais será que ela ainda vai ser linda no seu corpo, em você? Você pagar um absurdo por ela, mais nunca teria coragem de usar. Lembrando que você não está achando dinheiro na rua e muito menos na estrada e nem eu, bem que poderíamos acha todos os dias, né? Mais agora parando de fantasia um pouco e voltando para a realidade. É serio eu já fiz muito isso comprei uma peça de roupa que achei maravilhosa mais quando cheguei em casa, coloquei a roupa no meu corpinho lindo.#SQN
E me vir no espelho e falei: “Meu Deus queima essa roupa em nome de Jesus”, eu fui um pouquinho dramático agora mais confesso a joguei dentro do guarda-roupa bem lá no fundo. Pra nunca mais ver ela na minha frente. Parando de fala das minhas compras por impulso, e voltando à fala dos looks que nós vamos nós inspirarmos, para montamos as nossas produções para causamos na academia todos os dias. Borá ver? E essa é a hora que vocês respondem borá. haha
Uma dica que você sempre tem que leva em conta quando for comprar uma peça de roupa para usar na academia. Sempre busque peças para ginástica, que são bem gostosa de usar e são soltinhas e dará a você maio mobilidade na hora de pratica a sua atividade física. Para os mais atiradinhos ao contrario de mim, e que gosta de mostra os músculos eu indico usar regatas, porque elas valorizam os braços dando destaques a eles. Para os fofinhos ou gordinhos, na verdade para quem está acima do peso, se você é gordinho e está lendo isso calma que agora você vai ser ex- gordinho, porque você está no caminho certo, indo à academia.Busque usar sempre peças discretas uma camisa do seu tamanho e uma bermuda para ginástica já está bom de mais. Mais lembrando que a roupa tem que fica bonitinha no seu corpo nem muito grande e nem muito pequena, viu. Uma coisa super importante é sempre usar roupas para atividades físicas porque elas tem o tipo de tecido certo. Porque se você usar camisetas de algodão vai fazer você suar ainda mais do normal e vai ser chato. Você lá na academia deixando o seu suor por toda parte, lembre-se você não é o dono da academia.
Os tipos de tecidos que eu indico você usar são:Tecidos tecnológicos como o tactel, o nylon e a microfibra. Esses tipos de tecidos facilitam muito na hora de puxa o ferro. Hehe
E o mais incrível é que eles ajudam na secagem do suor no corpo. E ainda evitam o mau cheiro. Ninguém merece está malhando e ter uma pessoa do lado cheirando mal.
Outra dica muito importante é em relação às cores de roupas que você deve usar.  Eu indico você busca usar o preto, antes que você fale “mais tecido preto esquenta muito”.Sim mais o que você não saber. È que mesmo os tecidos pretos esquentando um pouco á mais da conta, ele não deixa as marcas do suor visíveis como as roupas coloridas e claras.
As roupas indispensáveis são: tênis, calças, regatas ou camisetas, e bermudas. È isso gente, já dei todas as dicas agora é só se lembrar de tudo que eu falei ai em cima viu, e arrasa na hora de malha. Quanto aos acessórios o ideal é levar na academia somente o mp3 e relógio, porque colares, pingentes e anéis possa machuca você na hora da atividade física. O conforto tem que está em primeiro lugar. Tá achando que acabou foi? Tem mais looks para te inspirar, conferir ai!
E, ai curtiu qual looks desses você mais gostou? Conta pra me nos cemitérios. As dicas você já tem, ideias de looks pra usar também tá esperando o que pra #parti para academia?  Agora é só cuida da saúde e do corpo, e malha muito pra ter um corpão.  Agora é a hora de malhação de fica sarado e vive postando foto sem camisa no facebook, e só nas fotinhas para o instagram com as hashtags: #academia, #malhapraficagato, #Estouficandosaradinho, #Estouumadelicia e várias outras hashtags, ai nessa porra. Kk
Eu tenho que toma vergonha na cara e ir pra academia já, já, quando eu começa a malha vou colocar meu projeto em pratica #Veltinhosaradinho, prometo que compartilho tudo com vocês, aqui no blog.
Agora filho pelo amor de Deus malhar tudo o corpo todo pra não fica conhecido como homem sorvetinho, homem picolé, homem passarinho, e vários outros apelidos carinhosos. kkkk Pra quem não saber o que esses agradáveis adjetivos represem tão vou te explicar, é aquele homem que só malha braços, peito e costas e não malha o bumbum e as pernas. Resumindo a historia fica grande em cima e seco em baixo. Eu mesmo tenho vários amigos assim mais em todos os s deixa baixo. Hehe
Agora só não pode toma anabolizantes, viu isso mata e você pode mutila o seu corpo. #Nadadetomabombadecavalo. Consulta o seu nutricionista, medico e o personal trainer.
O post de hoje foi esse, espero que você tenha aprendido direitinho e leve essas dicas pro seu dia- a-dia. È isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post, de hoje. Qualquer coisa é só comenta aqui em baixo. Beijos, beijos e fui.

  , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger