CABELO: HOMENS DE CABELO COLORIDOS HOT OR NOT?

 Hey estilosos tudo certinho com vocês?Hoje iremos fala de cabelo do seu picumã, isso mesmo. Mais não de qualquer tipo de cabelo, falaremos de cabelos diferentes, coloridos. Bom pessoas que eu amo o nosso assunto hoje é meio fora do normal do padrão da sociedade que vivemos. Tem muitas pessoas que ver esse tipo de mudança capilar como rebeldia. Mais pra quem não saber essa moda de pinta o cabelo de cores coloridas não vem desde agora, lá nos anos 70 era o que mais tinha pelas ruas da Inglaterra e do mundo por conta dos adeptos do movimento punks que bombavam na época. Pra quem não saber o movimento punk marcou a moda nos anos 70 junto com a moda hipster. Mais chega de fala do passado e vamos fala do presente e do agora. Hehe
A cada dia que se passa vejo que os homens estão se soltando mais. Deixando o caretismo de lado e experimentando coisas novas. Tenho pra mim que todos nós temos o direito de usamos o quer quisemos e o que nós dá vontade de usar. Essa mudança capilar que causa tantas polêmicas e dúvidas é muito ousada mais eu amo coisas diferentes. Esse tipo de mudança é para pessoas de atitudes, como eu e vocês. Para quem quer aposta em coisas diferentes e gostam de chama atenção por onde passa pode se joga sem medo nessa. Mais para obter um resultado lindo como esses de editorias de revista tem quer ter alguns cuidados.
Para não deixa o seu cabelo colorido como o arco Iris, a melhor dica é fazer essa mudança radical com um bom profissional em um salão. Não recomendo você tenta fazer em casa porque pode mancha o seu cabelo, pode não chega ao resultado esperado e seu cabelo pode fica muito feio mesmo. E lembrando que o processo de descolonização e colorização pode leva horas e horas. Não chegue ao salão achando que você vai entra em 9minutos e sair em 10 minutos com o cabelo do jeito que você quer. O processo é muito demorado e necessário à despigmentação do cabelo, o que é isso? È a descolonização do cabelo para a aplicação da tinta colorida. E o tempo de descolonização varia de cabelo pra cabelo, quanto mais escuro pior. Um amigo meu que platinou o cabelo me contou que é muito doloroso o processo todo que a cabeça coça, que irrita que machuca o couro cabeludo. E em muitos casos não tem o resultado esperado na primeira aplicação. Vou logo falando nada de fica com polpação de dinheiro, não. Compre tintas de qualidades porque o barato sair caro. Para quem tem cabelos loiros o processo é mais rápidos ao contrario das pessoas que tem cabelos mais escuros. Não estou querendo desanima ninguém, só estou mostrando os lados negativos do processo todo. È doloroso é, é demorado é, é cansativo é. Mais também é lindo, é incrível, é diferente. E para dá motivação á vocês selecionei alguns exemplos para vocês se inspirarem, vem comigo. hehe
E,ai curtiu o qual desses cabelo?  È um mais lindo que o outro mais o meu favorito é o que tem as laterais pretas e no topo do cabelo é loiro platinado, amei de mais.. Só relembrando uma coisa que todo mundo saber que em qualquer aplicação de tintura ou alisamento químico precisa de cuidados maiores, por isso compre produto indicado para o seu tipo de cabelo. Porque assim ele ficara com o aspecto mais bonito por muito mais tempo. Nada de ser mão de vaca, na hora de cuida do seu cabelo porque ele é o nosso cartão de visitas, e ele demonstra se temos cuidado pessoal ou não com o nosso cabelo, um cabelo cheiroso, arrumado e bonito. È sempre bem visto por todos. Eu mesmo quando o assunto é gastar comigo mesmo, gasto sem pensa no dia de amanhã. Só sei que no final do mês chega à bomba pra me pagar mais fazer o que eu amo compra e gasta. Eu particularmente acho esses tipos de mudanças capilares incríveis,mais não tenho essa coragem toda para fazer uma mudança tão radical a esse ponto, mais sem sobra de dúvidas amo e amo de mais. #Acho lindo.
 Os famosos também curtem um cabelo colorido e um deles é o ex-RBD, cantor e ator Christian Chavez o que fez o Geovanni na novela rebeldes. Tempo bons aqueles deu até uma saudade da Roberta, da Mia e das musicas massas que cantava e canto até hoje. hehe È um segredo só nosso, viu? Mais voltando à fala do Christian ele já teve em sua cabeça o verdadeiro arco íris na sua cabeleira. Fora as várias combinações de cores que ele já fez. Veja só algumas delas.
O Christian Chavez realmente já abusou das cores, então não tenha medo e abuse você também.
E ai conta pra me o que vocês acham de homens de cabelo coloridos? Quero saber tudo. Beijo, beijos e fui.

 

Comentários do Facebook
8 Comentários do Blogger