COMO USAR: CAMISA XADREZ

Hey estilosos, tudo certinho com vocês? Comigo está tudo na mesma não muda nada, mais mesmo assim estou super feliz e por isso vim compartilhar com vocês uma das minhas paixões, isso mesmo eu sou apaixonado por estampa xadrez, gente eu amo de mais essa estampa. #EUSOULOUCOPORESSAESTAMPA!
Eu amo mais tanto roupa com essa estampa que já usei e combinei com quase tudo do meu guarda roupa. E olha ficaram incríveis, uma produção mais linda que a outra e por isso vou contar para vocês os meus segredos e troques de como usar uma camisa assim. E, ai querem saber? È só continua lendo. Hehe
Então meu povo e minha pova. Kk Para vocês não usarem a camisa da forma errada e não fica com cara de roupa para o São João nada de usar esse tipo de camisa com calça jeans com remendo de pano e nem com botas. È o Òh. Então borá aprende direitinho, a como criar produções legais com essa peça de roupa.
PRODUÇÃO DISCRETA: Para uma produção discreta e sem chamar muita atenção. Use esse tipo de estampa com cores neutras nada de misturar varias cores na mesma produção, caso você queria inserir uma peça com uma cor marcante, opte por uma cor que já tenha na camisa. Nada de usar uma camisa xadrez com mix de cores azul e usar uma calça skinny de cor vermelho, vai fica feio e muito brega. E eu não estou aqui pra te ver passando vergonha. Caso você queira usar uma camisa xadrez de cores azul com branco, use com uma calça jeans com uma lavagem escura. E nós pés opte por um sapatênis de cores semelhantes a da camisa para dá um equilíbrio na produção. Claro que você vai usar o bom senso pra você não fica ridículo. O bom senso deve está presente sempre em qualquer produção da mais básica a mais elegante, porque tudo que é de mais é sobra. Uma dica pra quem não gosta de usar camisa branca por baixo da xadrez.Se você não for usar uma camisa por baixo, então use por cima da xadrez um colete de preferência que o colete seja da cor que mais aparece na camisa. Mais isso só vale se a camisa for preta com mix de branco e cinza, ai você usar um colete de cor perto isso vai dá um chame e um equilíbrio a produção. Vai fica legal confia em mim.
PRODUÇÃO ROCK: Se você for monta uma produção rock and roll, use uma camisa com a estampa da sua banda favorita. Coloque uma jaqueta de couro com uma calça preta ou uma calça destroyed (destruída, toda rasgada). Nós pés um coturno preto, e para fecha a produção com chave de ouro, pegue uma camisa de mangas xadrez de cores como vermelho e branco. E coloque amarrada na cintura, bicho você vai fica lindo de mais. Você vai fica a cara do rock and roll, BB. Mais agora vamos sair do rock e vamos aprende a como dá um ar jovial a produção com uma camisa xadrez. Para montar uma produção assim, você tem que seguir o que eu vou fala agora passo a passo, tá ligado. Kk
PRODUÇÃO JOVIAL: Bom para obter esse resultado de juventude na produção use uma camisa básica branca por baixo e por cima dessa camisa use a camisa xadrez é obrigatoriamente usar uma que tenha as de mangas curtas, ficara melhor se for 3/4. E deixando a camisa xadrez aberta para da destaque para camisa branca. E no resto da produção aposte em uma calça jeans com modelagem skinny e com lavagem clara. E nós pés usar um sapatênis com cores semelhantes a da camisa. Para os que querem uma produção mais arrumadinha meio romântica, você deve usar uma camisa xadrez por baixo com todos os botões fechados, por cima usar um moletom de cor perto. E depois puxar a gola da camisa xadrez pra cima, para fica por cima do moletom. Menino isso dá um chame a produção que você não tem ideia. Fazer o mesmo com as mangas da camisa.
PRODUÇÃO CONFORTÁVEL : E para um "visu'' mais confortável coloque um óculos escuros no rosto, isso se for durante o dia. Use uma camisa xadrez de mangas curtas com uma calça mais folgadinha. E nós pés use o que você quiser, porque essa produção é relex. O importante nesse caso é fica relaxado e goza de amo como diria a Ines Brasil. Kkk
E para dá mais ideias de como usar a sua camisa xadrez linda, eu fiz uma pequena seleção com as melhores produções para inspira vocês então confiram aqui em baixo.
Não é só nós simples mortais que usamos o xadrez as celebridades também usam olhar só que já usou e ainda usar. Chris Brown, Justin Bieber, Justin Timberleke, Taylor Lautner, se até os famosos estão usando porque nós não vamos usar? Tá achando que acabou foi? acabou não, tem mais looks pra te inspirar, olhar aqui em baixo.
Gente é um look mais lindo que o outro, agora vem cá comigo e me fala uma coisa essa estampa não é linda? Se eu pudesse teria mais de 10 mil camisas xadrez de todas as cores no meu guarda roupa por que eu amo essa estampa. Gente não tenham medo de aposta em uma peça com essa estampa, porque o xadrez nunca sair de moda. E com uma peça xadrez você pode monta vários estilos com uma única peça de roupa então use e abuse. E por hoje é isso espero que vocês tenham gostado. Qualquer coisa só fala comigo nós comentários. E, ai me contem o que vocês acham dessa estampa, porque eu sou mais que suspeito pra fala dela, porque eu sou pirado de amor por ela. Xadrez é vida. Beijos, beijos e Fui.

  , ,

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger