CABELO: HOMENS DE RABO DE CAVALO E COQUE PÔDE?

 Hey estilosos, tudo certinho com vocês? Espero que sim. Por que hoje vamos fala sobre uma tendência que está fazendo a cabeça de vários homens literalmente pelo mundo a fora. Mais que teve sua origem em Buenos Aires, os argentinos foram os primeiros a aderir essas duas novas tendências, porque a maioria dos homens argentinos tem cabelos compridos. Esses dois penteados vem sendo aderido pelos homens a cada dia mias, principalmente por aqueles que já têm cabelo cumprido, por conta dessa nova tendência muitos homens que tem cabelo curto estão deixando os cabelos crescerem, pra entra nessa tends também. Os dois penteados são mega curingas, pela praticidade de ser feito. E esses dois penteados são: O rabolo de cavalo e o coque isso mesmo que você leu, os homens estão usando esses dois penteados sem medo de ser feliz. Esses dois penteados são para homens fortes e de muita personalidade, porque sempre tem aquelas pessoas que irão fala: isso não é coisa de mulher?
E várias entre outras coisas do tipo. Então essa tendência não é para todo mundo, é para pessoas ousadas como eu e vocês. E se vocês estão querendo apostar nesses dois estilos de pentear pro seu hair. Basta só ler e aprende direitinho o passo a passo aqui em baixo de cada um deles. Borá lá Para fazer o rabo de cavalo: Consiste somente em pentear todo cabelo para trás, e com um elástico ou uma xuxa e o prende no meio da cabeça ou no alto da cabeça vai do seu gosto pessoal , mais eu recomendo que você use atrais da cabeça. Agora para fazer o coque é um pouco mais complicado mais ainda assim acho muito fácil de ser feito, o coque nada mais é que a continuação do rabo de cavalo. Como fazer o seu coque? Para fazer o coque basta pentear o seu cabelo todo para trais e fazer um rabo de cavalo, depois que o rabo de cavalo for feito enrole todo o seu cabelo no elástico que segura seu cabelo, dando voltas até todo cabelo até fica totalmente enrolado no cabelo. Depois disso com outro elástico prenda o restante do cabelo com cuidado para não desmancha o penteado. Mais você tem a opção de deixa o cabelo mais bagunçadinho para da um ar descontraído mais tudo na medida. Tem várias maneiras de se fazer um coque, como o mais comum que é enrola o cabelo como se fosse caracol e preso com uma Xuxa ou elástico, você ainda tem a opção de não usar nem elástico e muito menos xuxa com o seu próprio cabelo você pode prende o coque, basta tira uma mexa e quando o coque estiver ponto basta você prende com a mexa que você tirou antes. E ai, aprendeu direitinho? E para aqueles desastrados como eu e gosta de fazer tudo olhando vamos ver uns penteados e vamos nós inspira nesses hair a embaixo.
Poxa gente não achei muitas imagens com rabo de cavalo masculino e as que eu achei a qualidade estava muito ruim. #Tristeporisso.  Mais em compensação achei varias de coque. 
E agora me contem que vocês acharam dos hairs dos meninos? Hem, hem tá bom parei, mais eu quero saber poxa. Kk Eu mesmo acho lindo e se tivesse cabelo cumprido usaria os dois, agora se você já tem cabelo grande abuse sem medo. E não se esqueça de me conta o que vocês acham desses penteados, tá? Quero saber tudo. Beijos, beijos e Fui.

  , , ,

Comentários do Facebook
13 Comentários do Blogger