INSPRIRAÇÃO: INSPIRE-SE NO ESTILO DE JUSTIN BIEBER!

Hey estilosos, tudo na paz na vida de vocês? Porque na minha está graças a Deus. Hoje nos vamos fala de uma pessoa que sempre está na mídia seja pelas suas musicas, seu estilo ou até mesmo por suas varias polêmicas, e olha que ele gosta de causa mesmo, viu. Já descobriram de quem eu estou falando? Hem, hem sim ou não? Claro que já vocês já viram as fotos dele e o nome dele ai em cima e estão me fazendo fazer papal de bobo né safadinhos ? hoje vamos fala das produções do astro treen Justin Bieber ele não está aqui por conta das suas polêmicas e sim por conta do seu estilo e da sua personalidade forte. E como vocês mesmo já sabem que estilo é uma coisa que amo, e gosto de compartilha estilo com você e porque não o dele, então pessoas vamos fala dos looks do bieber?  Hem,Hem U.U  Agora vocês respondem: Vamos siiiim \0/ .O estilo do “Moçoilo” olhar gente como estou abusado estou escrevendo até em espanhol. Kk Parando agraça e voltando a fala do “Boy” olha mais uma vez estou falando em inglês agora, desculpa gente só acordei bilíngue hoje. Kk Agora e sério parei mesmo, no início da sua carreira lá por volta de 2011 á 2012 o justin era mais básico em suas produções, ele não ousava tanto com hoje em dia. Ele era mais gente como agente. Mesmo nessa fazer queridinho por todos e “fofinho” pra quem achava, ele já era dono de um style único e próprio. Mais uma vez eu fazendo o americano kk
No inicio do ano de 2013 justin apareceu todo machucado na capa da resvista americana Complex. A revista realizou o sonho de muita gente que não gosta do bieber, se isso foi pra chama atenção do mundo, ou foi um tiro no escuro, meus amores vocês acertaram em cheio. Porque a revista foi uma das mais vendidas com o cantor na capa. Ai você me pergunta o por quê? Porque todo o mundo queria saber o motivo dele está daquele estado todo machucado e acabado.#O povo gosta de uma miséria alheia, viu.
Eu mesmo não gosto eu simplesmente adoro chega choro. Kk Como diz aquela musica daquele grupo Bonde das maravilhas “Eu adoro, eu me amarro”. Hehe Tá me olhando assim porque mesmo? Vai me dizer que você não gosta? Logo você que eu te conheço que não é de hoje. Kk
Ai gente, liga não sou meio doido mesmo.
Detalhe: Justim estampava a capa da revista em duas versões diferentes para os leitores escolheres. Entre uma foto em que ele aparece caído no chão e com as mãos para o alto, tipo como se estivesse tentando se defender de um agressor. E na outra ele está colocando um pedaço de carne no rosto para desinchas os ferimentos. Se a ideia era chamar atenção, funcionou muito bem! O que me resta agora é aplaude vocês de pé.#Vocês editores da revista complex são destruidores mesmo, viu. Kk
Agora vem a pergunta de vocês: Porque você falou disso? E não tem nada haver com o tema do post. Eu respondo : -Stop, pare com isso porque isso tem tudo haver com o post, porque foi depois dessa matéria que o justin mudou da água por vinho mais tenho pra mim que adicionaram um pouco de vodca e tequila. Ai como eu queria um copo agora, me sentir a própria Amy Winehouse que Deus atenha. #Como diz um amigo meu ela é divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Me deu até saudades dele agora.kk Voltando para o post, por conta dessa capa ele “mudou o seu estilo pra melhor”, agora sobre o resto não posso fala o mesmo. Ele é livre e a vida é dele antes que venha uma fã louca querer me fala qualquer coisa. Diante disso tudo ele se tornou uma cara mais preocupado com sua imagem, e como ele mesmo disse em uma entrevista: - Não sou mais um garoto agora sou um homem.
E pra vocês verem o making off da produção da revistaClicar aqui.
Depois disso ele começou a frequenta os desfiles de moda mais desejado por quem ama moda e estilo como eu e você. E hoje em dia ele é um fashionista de plantão que abusa das principais tendências de grandes estilista do mundo, que são desejo de todos nós relis mortais.
Em sua produções o bieber passeia por todos os estilos possíveis, com produções descontraídas, elegantes, rock e vários outros. Ele usa muitas calças de vários tipos como de calça de couro, calça saruel, calça de moletom, calça com estampas de animal-print de oncinha ,dentre varias outras estampas. Ele usa muitas jaquetas de vários modelos tipo de couro,jeans,jaqueta com a tendência college. Ele também usa bastante camiseta regatas de cores sóbrias,coletes, camisas de mangas de varias cores e estampas, uma estampa que sempre vejo ele usando é o xadrez, que eu mesmo amo de paixão. Uma coisa que notei nele foi que a maioria das roupas dele para os seus show são texturizadas. E nós pés o bieber não abre mão de um bom tênis tipo butter pra quem não saber esse tipo de calçado é aquele bem grande que os jogadores de basquete usam muito.  Ele tem vários de tudo que é jeito e modelo e de todas as cores que você imagina. E nós acessórios o Justin ele usa bastante bonés e é um mais lindo que o outro. #Queria todos pra mim, confesso sou louco por bonés ainda mais se for lindos como o dele.
Ele só não usar boné quando é em um evento mais elegante nesses casos ele sempre optar por um bom blazer bem sofisticado. Eu também vejo ele usando muito chapéus, colares correntes tipos as que o Kanye West usar. Em fala em Kanye West tem um post, sobre o estilo dele aqui no blog pra ver é só clicar aqui.
E chega de tanto fala e vamos para a parte que mais gosto em um post que são os looks. Vocês precisam ver a minha cara de felicidade quando vejo uma produção que me inspirar.
E ai, vamos ver as produções do bieber, agora comigo? Quem estiver ponto vem comigo.
Vocês viram alguns dos looks do Justin Bieber no incio da sua carreira, em produções até legais, mais que ele nem ousava tanto como hoje em dia. Posso garantir a você que você vai ver um novo Justin , com muito mais estilo e atitude na hora de se vestir. Só vou te avisar uma coisa tente não querer todos os looks dele porque eu mesmo quero todos. #Eu estou amando essa nova fazer dele.
Meus amores o que vocês acharam dos looks do Justin? Que ele tem estilo ninguém pode negar. Eu acho que eu não roubaria só o closet do Kanye West não, mais roubaria o dele todo também. Nessas produções do Bieber vir algumas peças que queria tipo já no meu guarda roupas. Então é isso delicias, lindos, maravilhosos vocês são isso e muito mais porque? Porque vocês são leitores do nosso blog garoto de estilo.  Agora quero saber de vocês o que acharam dos looks do Justin Bieber? Me contem tudo. Beijos, beijos e Fui.

  , ,

Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger