RIACHUELO E SUA NOVA COLEÇÃO MARAVILHOSA –PRIMAVERA/ VERÃO 2015!

Hey estilosos tudo bem com vocês?  Espero que sim, porque hoje vou compartilhar uma novidade com vocês que estou in love por todas as peças da nova coleção da Riachelo.
A nova coleção da Riachuelo já chegou às lojas e eu não sabia mais todos os blogs que eu entrava só falava dessa nova coleção o it boi, taonic, e vários outros. Nisso tudo me bateu a curiosidade de conhecer as peças e ver a proposta da marca para o verão de 2015, então fui no site da marca pra ver as novidades, e não é que me apaixonei pelas peças. Foi amor à primeira vista, é uma mais linda que a outra. A fast fashion apostou e se inspirou na Riviera Francesa. E isso se refletiu nas pecas com muitas cores alegres, muitas estampas tem de folhagens, gráficas,floral, estampa inspirada no baseball inspired é uma estampa mais divertida que a outra, tem até uma camisa com a estampa de abacaxi que achei muito fofa.#QUEROELAPRAMIMTIPOJÀ
Sem fala que todas as peças estão muito lindas. E para vocês que não curte cores nas suas produções a marca pensou em vocês também e criou peças lindas na pegada do P&B. Todas as peças da coleção está maravilhosa. Por favor, Riachelo fazer o favor de entrega todas as peças na minha casa, ainda hoje. Hehe
Gente é serio eu quero muito todas as peças, e chega de fala e vamos conferir o que estou falando, vem comigo! Eu aviso ver essa coleção vai te deixa com o desejo de ter todas as peças no seu guarda roupas.
E ai, garotos vocês reparam no que eu disse? Agora responde pra mim a coleção não está incrível SIM ou Não? Vocês: Simmmmmmmmmmmmmmm \0/ . Por esse motivo corra pra garantir a sua. Ah, mais uma coisa vocês notaram que nessa coleção as peças esportivas que marcaram a moda em 2014, pois bem em 2015 ela estará com força total e permanece firme e forte. Só que com a pegada do Sport Deluxe. Eu gostei de todas as peças das peças esportivas, as estampas florais com litras. Curti todas as peças mesmo até as bermudas jeans com as lavagens claras que não sou muito fã. Mais de todas as peças a que eu queria ter agora no meu guarda foi a T-shrt branca e preta que tem listras na verticais e com o numero 82 estampado na frente. Ah e mais uma coisa que me fez gosta ainda mais dela, foi o fato dela ter desenhos de rosas pretas na camisa achei uma proposta ousada. Mesmo a peça sendo listrada e com estampa de numero e desenhos de rosas não ficou uma coisa brega e muito menos feminina ou algo do tipo, ela ficou muito cool e super despojada. E sem fala que o P&B é um clássico vai bem com tudo. E tipo só essa peça já faz uma produção incrível. Como por exemplo: Calça skinny preta + coturno ou sapatênis + Essa t-shirt= Looks rápido confortável e muito estiloso. Uma das coisas que gosto na Riachelo é isso, ela traz para nós meros mortais peças lindas que estão nas passarelas do mundo, e super em alta por um preço bem amigo. È isso amores espero que vocês tenham gostado de ver algumas das peças da nova coleção da Riachuelo para o nosso verão de 2015. Porque como vocês mesmo virão eu ameiii de mais todas. Esse post não é publi editorial falei da coleção porque realmente gostei, viu. E agora eu quero saber de vocês qual peça é a favorita de vocês, me contem tudo. Beijos, beijos e Fui.

  , ,

Comentários do Facebook
10 Comentários do Blogger