MODA: HOMENS DEVEM USAR ESTAMPA DE FOLHAGEM!

Hey estilosos, tudo certinho com vocês? Espero que sim. Alguns dias atrás eu estava doente por isso dei uma pequena sumida do blog, mais agora estou de volta para o bem maio de todos os fashionistas de plantão. E hoje a nossa conversa vai ser sobre uma estampa que tem tudo pra ser o hit do verão 2015, embora essa estampa esteja presente algum tempo na moda. Essa estampa é tropicalidade pura, é serio ela é a cara do verão, ela me lembrar calor, praia, sol. E essa estampa é a estampa de folhagem. Isso mesmo que você leu. Você me pergunta: E como isso se reflete na roupa? E eu te respondo: A estampa nada mais é do que prints de folhas de padronagem iguais ou diferentes empresa no tecido. Essa estampa além de ser diferentes das que vemos sempre, ela tem a cara de coisas tropicas tipo “chegou o verão” saber?
Vocês podem encontra essa estampa, junta com outra estampa que é o floral, tipo você pode encontra uma camisa ou outra peça com folhagem e floral, então ela é uma peça com mix de estampas. Ela tem as duas estampas em uma única peça de roupa. Eu acho isso legal, porque você compra uma única peça que tem duas tendências nela.
Como qualquer outra estampa deve-se ter cuidado ao usá-la, porque você pode monta produções incríveis como também horríveis, então vamos usar o bom senso sempre, ta bom.
Vocês vão encontrar roupas de todas as modelagens possíveis que dá pra montar looks casuais, despojados e até mesmo mais arrumados. Mais eu mesmo não indico vocês usarem uma peça com essa estampa no seu local de trabalho. Não tem nada haver é muito informal. E para vocês terem uma noção de como usar uma peça com essa estampa selecionei alguns looks bem legais para inspirar vocês. E ai, quem quer ver? Vocês:Euuuuuuuuuuuuuu \0/, Então vamos.
E ai quem curtiu os looks acima?Eu curtir muito e vir que dá pra montar looks bem legais e estilosos com essa estampa que parecer ser tão difícil de se usar, mais na verdade com as peças certas ela pode criar produções bem descoladas e super cool. Eu ainda não tenho uma peça com essa estampa mais to doido pra ter. E pra vocês que morram perto de uma loja Riachuelo dá uma passada lá na loja, porque ela apostou mesmo nessa estampa para o verão 2015. Tem até um post falando sobre essa coleção linda aqui no blog, pra ver clique aquiÈ isso amores espero que vocês tenham gostado do post, e não se esqueçam de me conta o que vocês acharam dessa estampa. Quero saber tudo. Beijos, beijos e Fui.

  , , , ,

Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger