COMO USAR: BONÉ DE ABA RETA!


Hey estilosos,tudo certinho com vocês? Espero que sim, porque hoje nós iremos falar de um acessório que eu mesmo gosto muito. E se dependesse de mim teria milhões e milhões ainda mais se for de aba reta, mais como depende do meu bolso, deixa pra lá. Hehe
Bom galera já deu pra percebe do que estamos falando né? Claro que sim vocês já leram o título do post, e estão me fazendo de bobo. Dessa vez vou deixa passa mais da próxima não.
Eu particularmente gosto muito desses modelos de boné com a aba reta, ao contrario do outro modelo que a aba é um pouco curvada para dentro, acho esse modelo feio. Gosto muito de boné porque além de nós proteger dos raios ultravioletas do sol, eles também acrescenta um chame a mais em nossas produções. E sem fala que tem cada modelo lindo é um mais lindo que o outro, eu mesmo queria todos. Outro motivo que me faz gosta tanto de boné é porque acho-os muito práticos, vou te dá um exemplo:Você tem que sair muito rápido e não dá tempo de ir arrumar o cabelo, nesse momento você acrescenta em sua produção um boné com cores que tem haver com o seu look, prontinho está lindo e protegido, agora não vai tira o boné viu. Kk
Têm duas formas de se usar o boné, você pode usar tanto ele pra frente normal, como também pode usar a parte do de trais para frente.
Não indico você usa-lo sem seu local de trabalho, isso depende de qual é o seu trabalho. Mais se for um trabalho mais formal, o boné é um acessório muito informal ele não combinará com peças sócias. Agora com peças mais descontraídas e descoladas rola super bem. Eu falei que não acho muito legal usar essas peças com peças mais formais, mais se você se sentir bem use e abuse, porque quem faz sua moda é você.
Os bonés dá pra usar praticamente com tudo. Tem pessoas que pensam que pra usar o boné da forma correta basta usar uma sandália, uma bermuda, uma camisa regata e por fim o boné. O que muita gente não saber é que dá pra forma varias outras produções incríveis e super descoladas com esse acessório. E chega de tanto blá, blá, blá com diz a musica da Anitta e vamos conferir a seleção que fiz pra inspirar vocês.

Acho que acabou? Calma porque tem mais outras fotos de lookscom a participação especial de me mesmo e de outros blogueiros. kk
E, ai o que vocês acharam dessas produções? Eu achei todas muito lindas e vou me inspirar em varias delas pra monta minhas produções. Inspiração de como usar o boné de aba reta é o que não falta, agora é só comprar o seu boné e monta suas produções com muito estilo e muito descoladas. E pra saber mais sobre o meu look clique aqui.O verão está ai, com um lindo sol todos os dias então use e abuse muito do seu boné agora com uma dose de estilo á mais.È isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post, e não se esqueçam de me contar como vocês usam o boné em suas produções. Então é isso, fiquem com Deus beijos, beijos e fui.                                

  , , ,

Comentários do Facebook
9 Comentários do Blogger