INSPIRAÇÃO: 5 LOOKS PARA USAR NA NOITE DE NATAL!


Hey estilosos, tudo certinho com vocês?Espero que sim, porque hoje o nosso assunto é sobre a produção que você irá usar na noite de Natal.  O Natal é uma data muito especial, porque é um momento que reunimos todos os familiares para comemora essa noite tão maravilhosa.  Não é porque nós iremos está com nossos familiares, que iremos ficar de qualquer jeito e não se preocupar com a produção.  Não sei vocês mais, eu mesmo gosto de está sempre bem vestido e de está arrumado da ponta do pé até o ultimo fio de cabelo. Muitas vezes fico na duvida do que usar, por isso fiz uma seleção com cinco looks que estou amando de paixão. Nessa seleção vocês iram ver produções das mais básicas as elegantes e confortáveis, eu mesmo curti todas. Então vem comigo ver esses cincos look lindo para se inspirar, vamos conferir essa seleção.
1° LOOK: Indico esse look para aqueles garotos que amam a cor vermelho assim como eu. Eu mesmo acho que o vermelho é a cara do Natal, porque essa cor é a que mais predominar na roupa do Papai Noel. Composição do look: Sapato social em tom de marrom. + Calça vermelha em modelagem Skinny, amo calça assim, acho que valorizar o corpo. +Cinto de couro básico. + Camisa de mangas com estampa xadrez, não preciso fala que amo estampa xadrez né? Já falei isso aqui no blog mais de mil vezes. = Produção ousada e elegante ao mesmo tempo, achei que formou tipo um conjuntinho e posso falar? Amei muito. Observação: Como essa produção é para ser usada a noite não use óculos escuros como o modelo usou.
2°: LOOK: Esse look é para aqueles garotos que tem medo de ousar na produção.  O P&B (Preto e Branco) é um clássico é uma combinação que vocês podem aposta sem medo, sempre dá certo.  Composição do look: Camisa branca básica por baixo. + Jaqueta com estampa de xadrez em preto e branco, muito amor por ela. + Sapato preto que lembrar couro. + Calça jeans resinada, esse tipo de calça lembrar couro, mais não é. Não use essa bolsa, certo? Vocês: - Certo. \0/
3°LOOK:Esse look é para os garotos que assim como eu ama uma t-shirts estampada. Composição do look: t-shirts básica preta com estampa gráfica, por baixo. + Blazer preto por cima. Calça skinny com lavagem escura. +Cinto marrom claro. + Sapatenis preto com o solado branco. Observação: Como já falei antes não recomendo usar essa bolsa, e nem o óculo escuro.
4°LOOK: Essa produção é para os garotos que curtem uma produção básica, porém muito estilosa. Composição do look: Camisa branca, simples por baixo. + Cardigã preto por cima, amo essa peça acho que ela completa qualquer produção. + Calça jeans com lavagem escura, em modelagem skinny. +Sapato com pegada social de pelúcia em tom de marrom. E por fim um lindo colar para completar a produção.
5°LOOK:E por fim indico outra produção super básica, porém confortável e elegante ao mesmo tempo. Composição do look: Camisa com estampa de listra por baixo, esse tipo de estampa remete a tendência navy. O que isso quer dizer : Navy é uma tendência voltada ao mundo dos marinheiros, entendeu não é? Espero que sim, agora voltando à produção. +Blazer preto por cima. + Calça com recorte reto, com lavagem escura. + Sapatenis branco para dá um ponto de luz na produção, e para combina-lo com a camisa.
Então é isso meninos espero que vocês tenham gostado dos looks, e possam se inspirar nessas produções lindas.  E que quero saber de vocês quais são as suas produções favoritas? Eu mesmo gostei de todas mais acho que vou me inspirar no primeiro e no segundo look para montar minha produção para esse Natal. Meninos não sei se vou ter tempo de postar aqui no blog na noite de Natal, então desejo a vocês um Feliz Natal.  Então é isso, fiquem com Deus beijos, beijos e fui.

  , ,

Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger