MODA PRAIA: COMO USAR SUNGAS!

Hey estilosos, tudo certinho com vocês? Espero que esteja tudo bem, porque hoje nós iremos fala de uma peça que faz parte da estação mais quente do ano. A peça que estamos falando é á sunga, ela é uma peça que é a cara do verão. Tem muitos homens que não gostam de usa-la, mais ela é fundamental, mais te homens que não abrem mão de usa-la, principalmente se for aqueles que fazem musculação o ano todo para quando chegar o verão deixa o corpo em evidencia. Na academia aonde eu vou uma vez na vida, os meninos chama isso de “ O projeto Verão” o que isso quer dizer? Que dizer eles irmão malhar muito para quando a estão de menos roupas chega que é o verão, eles só aderem pelas praias de sungas e deixa as pessoas admirando seus corpos.# Isso que é gosta de aparecer mesmo, viu!Hehe
E por isso vou te dá algumas dicas de como usar a sunga de forma correta pra vocês não passarem vergonha ao usa-la. As sungas são muito confortáveis e praticas, mesmo assim com tanta praticidade, tem muito homem que erram na hora de usar-la então vamos as dicas.
1° DICA:Para aqueles homens que não gosta de chama atenção para as suas partes intimas, recomendo usar cores neutras como, por exemplo: Preto, branco, cinza cores frias e nessa tonalidade, porque essas cores não mostram volumes.
2°DICA:Para os homens que amam usar sunga branca, tomar muito cuidado na hora da compra à sua sunga. Olhe bem o material da peça porque sunga branca tende a fica transparente ao ser molhada. Você não vai querer deixa tudo à amostra não, é? Ou quer?
3° DICA:Para os que são mais ousados que gostam de usar sunga estampas, só tomar cuidado com o tipo de estampa, tá bom?
4°DICA:Para os gordinhos que não gosta de deixa suas curvas saliente a amostra, não indico vocês usarem sunga. Porque como já disse a sunga tende a deixa seu corpo em total evidência. Usar um shortinho que está super em alta, e use o seu bom senso. Agora se você quer usar e não está nem ai, para o que as pessoas irão fala. Minha dica é use e abuse.
5°DICA:Use somente sunga do seu tamanho, se você não souber escolher a peça correta para o seu físico, peça ajuda a um vendedor, tenho certeza que ele vai te ajuda da melhor forma possível. Porque eu falei isso? Porque não tem coisa pior do que usar uma peça que não seja confortável e sem fala que se você escolher uma sunga menor que o seu tamanho, ela tende a fica apertando tudo. E uma maior tende a deixa coisas saindo da sunga que não é pra sair de jeito nenhum. E ainda ela vai fica caindo.
6°DICA: Pelo amor de Deus faça a sua higiene pessoal, não tem nada pior do que você ir á praia e ver um individuo, usando uma sunga e você ver cabelo saindo de tudo que é lugar.Faz uma depilação, se você curte se depilar aparra os cabelos com uma tesourinha, se não gosta de corta com uma tesourinha. Raspa com lamina mais nunca vá á qualquer lugar assim, isso é nojento.
7°DICA:Nada de fica desfilando de sunga pela cidade, porque a peça é exclusiva para se usar em praias e em piscinas.
Depois dessas dicas maravilhosas que eu dei, vamos a minha seleção de looks para vocês se inspirarem.
E ai, meninos vocês viram que lindas essas sungas e como os modelos a usaram? Usem da mesma forma vocês também, agora leve para o seu estilo e o seu gosto pessoal. Eu mesmo não gosto de usar sunga, mais nem por isso, vou deixa de passa o que eu sei pra vocês. Eu não me sinto seguro pra usar sunga é muita exposição, sou um pouco tímido se você for como eu aposte nas bermudas e nos shortinhos e arrase você, o que importa mesmo é se refrescar e curti muito esse sol maravilhoso. È isso meu amores espero que esse post tenha ajudado vocês de alguma forma, espero que vocês tenham gostado do post. E não se esqueçam de mim conta como vocês usam suas sungas e se vocês tem alguma dica na hora de usa-la, quero saber tudo, viu?Então é isso, fiquem com Deus beijos, beijos e fui.

  , , ,

Comentários do Facebook
5 Comentários do Blogger