INSPIRAÇÃO: 8 LOOKS LINDOS PARA SE USAR NO VERÃO!

Hey estilosos, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje vou compartilhar com vocês 8 looks lindos para se usar nesse verão. Eu vejo muitas pessoas falando que não dá pra se vestir bem no verão por contar do calor que é de racha as cabeças, e que o verão é a pior estação do ano pra se ter estilo. Eu penso o contrario, acho que quem tem estilo de verdade saber montar produções incríveis em qualquer estação do ano. Eu sei que é realmente complicado montar produções bonitas para se usar na estão de menos roupas do ano que é o verão, mais isso não é desculpa para não se vestir bem. Meu filho eu vivo dentro do forninho da Giovana o ano todo, porque eu morro na Bahia, meu rei. Mentira que eu não falo meu rei, mais isso não vem ao caso. Se você não souber quem é a Giovana e o forninho, o seu forninho caio meu irmão. (CLIQUIAQUI).
E pensando em vocês e em mim também, fiz uma seleção de oito looks mega curingas para se inspirar tipo 1,2,3 já. Nessa seleção vocês notaram produções das mais básicas as mais sofisticadas. E também produções para o dia e para noite. Agora não tem desculpas para se vestir mal nesse calor de meu Deus.
Só uma coisinha no verão evite usar calças, use as bermudas. Elas podem ser até informais. Mais com as peças certas dá pra formar produções bem arrumadas. E nada de usar roupas pesadas, tem que ser tudo levinhas, e bem fresquinhas de preferencia. E chega de muito papinho e vamos conferir as produções lindas dos meninos. Venham comigo já. \0/
Meninos vocês viram quantas produções legais? Eu particularmente gostei de todas, das produções mais básicas as mais arrumadas. Eu achei uma mais linda que a outra e usaria todas mesmo, tipo sem medo de ser feliz. Depois dessas produções eu vir que dá pra formar várias produções bem legais. E a dica é deixa esse stylist que existe dentro de você sair. E agora eu quero saber de vocês como são as produções de vocês para o verão? E não ouse sair daqui sem me falar qual foi seu look preferido tá bom?! Bom, meninos o post de hoje foi esse bem rapidinho, mais que deu muito trabalho pra fazer. Foi como se fosse uma conversa entre amigos que amam moda (Eu e vocês, haha). Espero do fundo do meu coração que vocês tenham curtido esse post, e me contem o que vocês acharam, tá bom. Um super beijo, e fiquem com Deus.

  ,

Comentários do Facebook
13 Comentários do Blogger