O SONHO NÃO MORREU, ELE SE TORNOU REALIDADE.

Hey estilosos, tudo bem com vocês? Espero que sim do fundo meu coração. Bom, pra começo de historia, estava morrendo de saudades de cada um de vocês seus lindos. Foi muito difícil para mim ficar longe do blog por muito tempo. Mais esse tempo foi preciso, pra eu colocar minha vida em ordem. Minha vida estava virada de ponta a cabeça, e cheguei em um momento que não sabia o que fazer. Minha vida ficou muito corrida por conta do meu trabalho e outras coisas. Resumindo fiquei sem tempo pra nada, mesmo. Então dei uma pausa para refleti sobre toda a minha vida. Sobre o caminho que estava trilhando, sobre escolhas que fiz as certas e as erradas. Me afastei de pessoas que nunca deveria te conhecido. E a conclusão que tirei disso tudo é que eu deveria fazer aquilo que me faz bem. E uma das coisas que me faz muito bem é o meu blog, eu amo ele e cada um de vocês meus leitores. Porque através dele tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis. Hoje tenho vários amigos verdadeiros graças a ele. E pra ser bem honesto ele só me trouxe coisas boas. Essa pausa foi muito importante para mim, ela me fez mudar, mas pra melhor.
E essa minha mudança se reflete aqui no meu cantinho, no meu blog. Como vocês viram ele está de carinha nova e ficou muito lindo. Ele ficou super colorido, mas ele reflete a alegria que está dentro de mim, o meu jeito. Tenho que agradece primeiramente a Deus, porque só ele tornou esse meu sonho em realidade.
 E depois as pessoas incríveis do Egos Design. Eles são maravilhosos, super talentosos e muito criativos. Os layouts deles são lindos e super inovadores. Sou super suspeito pra falar sobre eles porque sou muito fã do trabalho. Eu super indico. Graças ao Egos, conheci duas pessoas mara, que gosto muito e quero para sempre em minha vida. Cada um deles tem o seu lugar em  meu coração. Obrigado Nicolas e Nay, amo vocês. Vocês são os melhores do mundo.   
Para conhecer os outros trabalhos do Egos, clique aqui.
 E agora tenho que agradecer as pessoas que sempre me apoiaram, vocês  meus leitores super estilosos. Se esse sonho está se tornando realidade foi graças a cada palavra de carinho deixado aqui. E a cada gesto de amor por mim. Eu sou muito grato por tudo isso. Eu sempre sonhei em ter um blog assim, todo lindo e agora esse sonho se tornou realidade. E quero compartilhar desse meu sonho com vocês.  Agora ele está como sempre quis. Até o domínio comprei, antes ele era www.bloggarotodeestilo.blogspot.com.br e agora é essa lindessa: www.garotodeestilo.com.br.
Garotos estou transbordando de felicidade e de amor. Agora terá muitas novidades por aqui e  no canal, se você ainda não é inscrito, clique aqui.
E falando no canal, falem o que vocês querem ver por lá. Eu irei ler todos os comentários e tentarei fazer todos, viu. Eu sou meio novato nesse mundo de youtubers, mas estou tentando aprender e a melhorar cada vez mais, um dia chegarei lá. Vou me esforçar muito agora, tentar sempre está presente aqui. Ah, uma novidade logo, logo estarei indo morar com meu pai em São Paulo, e quero compartilhar tudinho com vocês. Agora quero saber de vocês o que vocês acharam do blog? O que vocês querem ver por aqui e tudo mais. O meu irmão falou que o layout está muito colorido, mais tinha que expressa minha alegria de alguma forma. E nada melhor do que compartilha-la em cores. È isso estilosos espero que vocês tenham gostado do novo layout, porque eu amei e sou muito suspeito pra falar algo. Quero que vocês venham viver esse sonho comigo. Beijos, beijos e fui.

 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger