VÍDEIO: O MEU ÚLTIMO DIA NO TRABALHO.

Hey estilosos, tudo bem com vocês? Como sempre espero que sim. Mas hoje não é um dia tão feliz pra mim, porque hoje venho falar sobre o fim do meu trabalho. #Chorei sou desses. Sim, eu sair do meu trabalho. Eu trabalhava em um posto de combustível no setor administrativo. Eu amava meu trabalho de mais, mesmo. Foi através dele que conheci minhas melhores amigas Viviane, KarineDébora e muitas outras pessoas incríveis. E uma delas irá até aparecer no vídeo. Gravei um pouquinho como foi esse dia. Porque queria ter esse momento registrado, por que assim todas às vezes, que eu sentir saudades. È só dá o play e reviver esse momento da minha vida. Em dezembro estou indo mora com o meu pai em São Paulo, ele já mora lá há um bom tempo. E sempre me chamou pra ir morar com ele. Mais nunca tive coragem e sempre falei não e não. Só que agora estou deixando meus medos e as minhas inseguranças de lado e estou indo buscar o meu sonho. No início do ano tranquei minha faculdade, era um curso que não gostava de verdade. Mesmo não gostando do curso quando tranquei isso me deixou muito triste. Mas indo mora em São Paulo, tenho a oportunidade de fazer a faculdade que sempre quis que é têxtil e Moda. Já falei desse meu sonho nesse vídeo aqui (Clique aqui). Tenho pra mim que na USP - Universidade de São Paulo, tem esse curso e o melhor é uma faculdade pública de muita qualidade. Eu fiz o Enem 2015, tenho fé em Deus que minha nota será muito boa, como a do ano passado. Você não sabe meu amor, mas na hora de fazer a prova chamei por Deus, chamei por tudo que foi santo da Bahia, e de tudo que foi lugar. Kk Mais esse ano eu tenho que passa de qualquer jeito, em nome de Jesus. Eu creio e você também crer já deu certo, entendeu meu amor. Agora é só esperar. O importante é que já coloquei Deus na frente dos meus planos. E deixo ele guiar minha vida e os meus sonhos, por que só ele sabe o que é melhor pra mim e pra todos. Né não? È sim.
Só um aviso: Quem me conhece pessoalmente sabe que eu não sou uma pessoa muito certo. Confesso que sou bem louquinho , mas sou um louquinho do bem. E quando estou com minhas amigas fudeu, porque dá merda todas as vezes. Espero que vocês gostem de mim, depois desse vídeo. Hehe
E chega de muito papo e vamos ver esse vídeo. Jesus onde é que eu meto minha cara depois desse vídeo? 

Garotos vocês viram que menino louco? Gente quem é esse, eu mesmo não o conheço. Mas já ouvir boatos que ele é bem gato e super gente boa. Só tenho uma coisa pra falar a ele: Migo seu louco para com essas coisas, assim não tenho como te defender. Kk
E isso garotos espero que vocês tenham gostado de ver esse momento incrível da minha vida. E quero saber o que vocês acharam desse menino louco? Se vocês querem mais vídeos assim. Quero saber o que vocês querem ver lá no canal? Agora quero a ajuda de vocês, só pra começo de historia nunca te pedir nada, por isso se inscreve no canal (Clica Aqui). Porque assim vocês iram me motiva a postar mais vídeos migos. (Eu não estou escrevendo amigos, estou escrevendo migos, porque chamo meus amigos de migos). Quero ver vocês lá, viu. E é isso, beijos beijos e fui. Eu amo vocês infinitamente.

 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger