VLOG: MAIS UM DIA COMIGO, COMPRAS, LOJAS DE ACESSÓRIOS E MUITO MAIS.

Hey estilosos, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje irei compartilha com vocês mais um vlog do meu dia-a-dia. Como vocês estão gostando muito estou tentando gravar tudo. Estou gravando todos os momentos  e compartilhando com as pessoas que realmente gostam de mim que são vocês, seus lindos e lindas. E sou muito grato por todo carinho que estou recebendo nas minhas redes sócias por todas as mensagens de incentivo. Vocês não tem noção o quanto é importante pra mim ter esse apoio de vocês meus amigos lindos e super estilosos. No vídeo-vlog estou mostrando umas lojas bem legais da cidade de Santo Antônio de Jesus- BA. No vídeo mostro uma loja de cosmético muito boa, ela tem vários produtos legais pra cabelo e o preço e super baratinho. A loja é a Kara Kaiada, no vídeo tem todas as informações da loja. Nesse vlog vocês verão um das minha lojas de acessórios favoritas que é a Acessorium Bijoux, ela tem uma variedade de produtos. Ela tem muitas coisas legais e o mais legal dela é que ela tem um monte de pulseiras masculinas, e claro já comprei varias. Na verdade quero todas,o preço e super acessível. Eu super indico a loja, o atendimento é maravilhoso, as pessoas são super atenciosas com você. Tenho até algumas amigas que trabalham lá. No vídeo tem todas as informações sobre a loja Acessorium BijouxEntão dá o play, ai.  OBSERVAÇÃO: Não é um publieditorial, não estou ganhando nada pra falar dessas lojas, se estou falando é porque realmente gosto. E como muita gente me pergunta onde acha coisas legais na cidade de saj, só estou indicando as que eu mais gosto. Espero que gostem do vídeo.

Vocês viram garotos quantas lojas legais? Eu amo, e sou muito suspeito pra falar delas. Não fiz muitas coisas nesse dia. Mas quis mostrar pra vocês um pouquinho de como foi, já que vocês querem mais e mais. E isso me deixa muito feliz porque estou tendo muito retorno de vocês. Muito obrigado a todas as pessoas que estão se inscrevendo no canal. E estão me cobrando mais vídeos a cada dia. Estou tentando gravar tudinho pra vocês. Se você ainda não é inscrito no canal, se inscrever isso me deixará ainda mais feliz, clique aqui. Eu quero saber de vocês o que vocês estão achando da edição? Dos vídeos e tudo mais. È isso espero que vocês tenham gostado. Beijos, beijos e fui. Eu amo vocês infinitamente. 

 

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger