TEXTOS: SOU DIFERENTE E AO MESMO TEMPO SOU NORMAL.

Hey estilosos, tudo bem com vocês meus amores? Como sempre espero que sim. Hoje irei começa a compartilhar com vocês os meus textos. Nesses textos irei falar de assuntos bem variados como amor, sexo, sentimentos e vários outros assuntos espero que gostem. E agora vamos ler o meu primeiro texto.  Gente tenha paciência comigo, esse é o meu primeiro texto, tá.
 (SOU UMA OVELHA NEGRA).
Talvez eu seja um louco, na verdade não sou louco. Só não me encaixo nos padrões da sociedade. Só não quero ser mais um entre a multidão. Às vezes ando pelas ruas e fico observando as pessoas nas ruas, nas esquinas, nos becos e vejo que todas são tão iguais. Todas elas seguindo o mesmo padrão de vida, uma vidinha normal. E quando eu não sigo esses padrões, eu sou visto como um louco, um anormal, um mostro até mesmo como uma ovelha negra que colocar o rebanho todo para se perder no caminho. Sou julgado, sou crucificado, e ameaçado. Mas quando olho para as pessoas que estão me julgando, a única reação que tenho é sorrir. Por ver que elas são só mais umas alienadas pelas regaras e pelos padrões de uma sociedade que impõe o que é certo e o que é errado. Só que tenho um segredo que essas pessoas não sabem. Mas vou contar com todo prazer do mundo: Eu adoro ser a ovelha negra no meio das outras ovelhas puras e inocentes. Não quero viver como os meus julgadores, quero viver cada momento da minha vida, quero aproveitar cada segundo, cada minuto, cada fração de segundo e todas as horas possíveis. Quero viver intensamente, loucamente. Eu quero aproveitar cada oportunidade que a vida me oferecer , quero fazer tudo isso com a sensação de que irei morrer a cada final do dia, eu quero fazer valer a pena. Não sei quanto de tempo de vida eu tenho, e se for o meu ultimo dia? Por isso quero ver o sol se por. Quero viver amores intensos, amores de minutos, amores para uma vida toda, isso sem me importar com as regras impostas pela sociedade. Eu quero gozar de amor, do sexo, dos momentos, dos prazeres mais loucos e intensos. Eu quero sentir calor no frio. Eu quero sonha, luta e realizar. Eu não quero mais chorar, eu quero dança na chuva, no seco. Quero pular, correr e caminha. Eu quero gritar o mais alto possível. Não quero ser rotulado, afinal não sou um produto, não quero ser classificado. Eu quero viver uma historia que nunca foi contada, falada ou imaginada por alguém, algo que ninguém nunca viveu. Eu quero fazer coisas que ninguém nunca fez. Eu quero ser diferente e ao mesmo tempo normal, mas normal do meu jeito e não do seu jeito. E aproposito foda-se o seu jeito. E se isso tudo que eu quero fazer, me levar ao meu prazer e ao meu sucesso e a minha felicidade. Eu quero ser eternamente uma ovelha negra.
Gente eu gosto de textos intensos, meio loucos e esse tipo de texto que pretendo trazer para o blog? Quero saber de vocês o que vocês acharam de verdade e se querem ver mais textos meus aqui no blog.  Espero que vocês tenham gostado do fundo do meu coração e não saia daqui sem deixar o seu comentário ele é muito importante para mim. Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.

  ,

Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger