VÍDEOS: COMO TIRAR A SELFIE PERFEITA.

Hey estilosos, tudo bem com vocês? Espero que sim, principalmente hoje que irei compartilhar com vocês todos os meus segredos em relação à fotografia. Eu amo muito tirar fotos seja de crianças, pessoas, ruas, look, flores, mas a que eu mais tiro no meu dia-a-dia é a selfie, porque é rápido e pratica. È só pega o celular configurar a imagem e só clicar, e isso se tornar mais fácil quando seu celular tem uma câmera frontal muito boa. Mas para ter uma selfie de qualidade é importante ter uma noção sobre a fotografia. Eu não sou nenhum profissional desse seguimento mais estou buscando me qualificar nesse seguimento cada vez mais. Porque a fotografia pra mim é uma arte vista por outro olho a da maquina. Cada clique meu é feito com muito amor. Antes de postar qualquer foto eu penso muito no que ela está passando para quem está vendo. Querendo ou não a pessoa linda que está naquela foto é você. E você não que está feio, não é? Vai que o seu crush ver ela? E se for essa foto que irá fazer, seu crush lhe chama no whats pra conversa e falar o quanto você está linda ou lindo  nessa selfie. Então vamos fazer direito não é mesmo?! Eu amo tirar selfie tenho varias que nunca irei compartilhar com ninguém. Hehe
Mas as que mais gosto eu falo: Essa eu tenho que postar no instagram, no facebook em todas as minhas redes sociais, para sambar na cara da sociedade.
Não é todo dia que saio lindo em uma foto, o milagre não acontece varias vezes. Já que fiquei lindo então bora mostra beleza pra esse povo. Né, não ?
E nesse vídeo que gravei para o canal, contei todos os meus segredos, e dei muitas dicas. Falei até do meu app favorito, o que mais amo no mundo todo. Pra mim ele é o melhor app para edição fotográfica. Então vamos dá um play bem gostosinho no vídeo e aprender como tirar a selfie perfeita. E caso você não seja inscrito no meu canal acho bom vc se inscrever tipo já. Eu vou tentar sempre está levando um vídeo ou mais para o canal. Antes de posta esse vídeo eu postei uma foto no meu instagram: @veltinhoon e no meu facebook pessoal (Clique aqui). Perguntando sobre as coisas que vocês queriam ver aqui no blog e no canal, e alguns leitores me deram muitas dicas legais. Como o Mateus Santos, e a linda Evelin Oliveira e outras pessoas. Me deram muitas dicas de vídeo, que pretendo gravar logo, tipo o mais rápido possível. E chega de muito papo e vamos ver o vídeo que é bom.


A cada vídeo meu tenho certeza que não sou uma pessoa normal. Kk
Mais do que adiantaria ser uma pessoa normal e não ser feliz, prefiro mil vezes ser um louco feliz, do que um normal infeliz. Como vocês viram estava bem soltinho no vídeo, estaria mais solto se estivesse sozinho em casa. Mais a tendência é melhorar futuramente. Eu estou aprendendo a editar vídeos então tenham paciência comigo.  E nossa é um saco tentar adivinha onde estou falando tal coisa, meu editor fica travando, sem falar que o vídeo não acompanha o áudio, é um saco. Mais o que não faço por vocês, né noon? #isso me deixa chateado.
Eu já editei esse vídeo unas quatro a cinco vezes, por conta do meu nootbook ficar travando não conseguir deixa a edição perfeita. Mais um dia compro um noot melhor e tudo ficara perfeito. Eu quero saber de vocês o que vocês acharam da edição? Do vídeo e tudo mais. È isso espero que vocês tenham gostado do fundo do meu coração. E não deixe de deixar sua sugestão para o próximo vídeo. E claro que quero saber de vocês se vocês já conheciam o vsco cam e se já usava essas dicas, deixem nos comentários.  E também quero saber as dicas de vocês para tirar a selfie perfeita.Beijos, beijos e fui. Eu amo vocês infinitamente.

  , , ,

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger