VÍDEO: #VELTONMEAJUDA: SIM, JÁ SOFRI BULLYING E SUPEREI ISSO. E VOCÊ TAMBÉM IRÁ.



Hey Estilosos, tudo bem com vcs meus amores? Como sempre espero que sim. Que saudade de vocês seus lindos e lindas. Quanto tempo não é mesmo? hehe
Desculpa amores da minha vida, minha vida é um pouco louca e muito corrida como já falei a vocês por conta do meu trabalho e da faculdade. Eu trabalho muito pra pagar minha faculdade e outras coisas então tenho que ter muita responsabilidade. Porem isso não é desculpa, estou prometendo que irei posta mais tanto aqui e no canal.
Gostaria muito de dedicar todo o meu tempo para o meu blog  e o meu canal afinal amo eles, e principalmente os meus leitores lindos e carinhosos que são vocês. Vocês são incríveis meus amores. E por causa de um vocês estou aqui hoje. 
Obs: Estava sem net em casa, mais uma vez. 
Voltando ao que estava falando: Um leito lindo me pediu ajuda por e-mail. Ele me falou que não tinha mais vontade de viver, de ir pra escola e outras coisas que me deixou muito triste, isso tudo porque ele vivia sofrendo Bullying na sala de aula que ele estudava e por ele ser diferente dos outros. Confessor que chorei muito ao ler aquele e-mail. Chorei muito porque voltei no tempo e encontrei aquele Velton de apenas 14 anos no seu ensino médio. Que não tinha vontade de ir mais para escola, que não queria ser diferente por medo do que as pessoas iriam falar ou pensar. O quanto ele era medroso e o quanto era forte também. Porque mesmo sofrendo bullying ele era forte, e o quanto tenho orgulho dele ter enfrentado todas aquelas pessoas que o apontaram e falaram tantas coisas ruim. E que tentaram destruir o amor e a bondade do seu coração. Porem quando se é uma pessoa boa e de luz a sua essência sempre andaras com você. E se eu tivesse a oportunidade de voltar no tempo, voltaria para aquela escola que tanto odiava. Chegaria as 8:00 hrs como sempre era de costume. Olharia todos aquele alunos, andaria por todas as salas, passaria a mão na lousa do quadro negro, sujo de giz branco. Iria no fundo da quadra do ginásio onde me escondia quando queria chorar, onde queria me esconder do mundo. Ficaria por um bom tempo naquele meu lugar secreto. Onde matava aula pra escuta musicas que me faziam chorar por horas sem parar. E depois levantava e enxugava as lágrimas e falava pra mim mesmo você é melhor que eles, e volte pra lá para mostrar o quanto você é incrível. E na saída encontraria aquele eu de apenas 14 anos, e o daria um super abraço e falaria pra ele, eu sou um anjo do futuro que veio te dar esse abraço e te falar que tudo isso irá acabar logo. E que você será um homem de bem e que todos os seus sonhos se tornaram realidade e que conquistaria coisas incríveis e que será amado e feliz.  Calma estou chorando muito aqui.
Gravei um vídeo contando como foi essa fase da minha vida e como superei.  
Então dá o play nesse vídeo ai, e vem chorar e sorrir comigo, vem.

Ufa, acho que chorei e sorrir vendo esse vídeo, garotos veio tantas lembras na minha mente agora.
Meu leito seu lindo você viu, como você também irá passar por tudo isso também. Mas você irá vencer muito na sua vida. Eu só te peço que nunca pare de lutar, que não tenha tanto medo e que lute todos os dias. 
E o melhor fale com os seus pais abra o seu coração e fale por tudo que está passando e tudo que já passou e quanto isso te machuca. Mas tenha certeza eu te amo e você é incrível. estarei sempre aqui com você.
Me desculpem pelo desabafo, mesmo distantes sinto que vocês são meus amigos. Obrigado pelo apoio que vocês me dão e pelo carinho que tem comigo, tenha certeza eu amo vocês. E aos pouco vou tentar sempre está postando aqui.  Por conta desses tipo de e-mail que sempre recebo estou criando o #veltonmeajuda. Onde estarei gravando vídeo como esse de hoje e se já passei por esse tipo de coisa, contarei todas as minhas experiência. E o melhor disso tudo tentei te ajuda. Vocês não tem noção do quanto estou feliz por ter ajudado um leitor mesmo de longe.
PARA FALAR COMIGO BASTA, ME MANDA UM E-MAIL AQUI: bloggarotodeestilo@hotmail.com
(ASSIM QUE VER SEU E-MAIL, TE RESPONDEREI FALANDO QUE IREI GRAVAR O VÍDEO). 
Espero que vocês tenham gostado do fundo do meu coração e não saia daqui sem deixar o seu comentário ele é muito importante para mim. 

                                   E não se esqueçam de me encontrar nas minhas redes sócias tá.
                      INSTAGRAM - YOUTUBE - TWITTER - FACEBOOK - PAGINA NO FACEBOOK.
 Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.

  ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger