EU INDICO: A NOVA ZARA DO SHOPPING PÁTIO PAULISTA.

Hey Estilosos, tudo bem com vcs meus amores?  Como sempre espero que sim. Que saudade de vocês seus lindos e lindas. Todos  vocês sabem que eu gosto muito de peças de roupas com cortes diferentes, com modelagens diferenciadas.  Gosto de experimenta tendências novas e tals.  O que eu gosto mesmo é de peças praticamente únicas (exclusivas). Haha
E quem faz isso como ninguém é a Zara isso mesmo, a Zara faz poucas peças mais peças incríveis super conceituais e eu amo real. Eu sou mais que fã da marca, como o Gabriel Marinho do blog Garoto do Look (Link aqui).
Sou cliente do shopping pátio Paulista a um bom tempo, é um lugar refinado, é um ambiente sofisticado. È alto padrão, é o outro nível.
Acontecimentos sobre a loja: A uns meses atrais a loja tinha entrado em reforma e por conta disso acabou fechando suas portas. Era um pouco menor e hoje é bem maior do que era antes praticamente multiplicou o seu tamanho.  Não sei ao certo o dia da reinauguração. Mais claro que fui conferir, todas as novidades fashion da nova loja.
E para minha surpresa fiquei apaixonando ainda mais por todas as peças.
Ela renasceu como uma fênix das cinzas, trazendo peças antes só vistas nos seus editorias de moda e fashionista que sou amei muito. Na nova proposta da marca traz um novo conceito de moda, tem peças para todos os gostos e estilos. Do Street Style  ao Clássico mais arrumado.  E claro que fiz o blogueirinho e tirei foto de tudo para compartilhar com vocês. Tirei foto das peças que mais gostei e espero que gostem também. Meninas me perdoem eu fiquei tão apaixonado pela areia masculina, que é gigantescas que não tirei foto do lado feminino.

Então estilosos vamos conferir as peças que mais amei, e quero todas. Vem comigo:
Vamos começa pelos sapatos, porque quero muito todos eles. hehe
Valores (1):169,00 - Valores (2):169,00 - Valores (3):249,00 - Valores (4):359,00 -  Valores (5):299,00.
Os tênis pratas são mais que uma simples apostas de moda, são tendencias mais que comprovada. 
E que são esses dois sapatos de couro, eu quero muito. alem de lindos são elegantes e deixara qualquer produção de moda incrível.  E o que falar dessa botinha amarela de carno alto. vai super bem com produção descoladas e super descontraídas ou também com aquela produção toda preta e colocar ele pra ser o ponto de cor do look. Depois vou cobrar a consultoria de moda, viu garotos. hehe

Valores (6):199,00 - Valores (7):299,00 - Valores (8):359,00.
Eu sou a pessoa que mais colocar em pratica a expressão: Pra se luxo tem que ser confortável, se não for confortável não é luxo. A Coco Chanel,   falou algo parecido com isso, e eu interpletei do meu jeito. Pra mim o conforto tem que está em primeiro lugar. E é assim que me sinto quando uso um chinelo ou uma linda gladiadora como essa.
Sem falar que se souber usar da pra montar produções lindas.
Santa Chanel o que é essa gladiadora. Amor real.
Valores (9):399,00 - Valores (10):199,00 - Valores (11):269,00 - Valores (12):339,00.
Não nem por onde começa falando qual dessas jaquetas é a minha favorita afinal amooooo.
Essa é uma peça que sempre levo comigo, principalmente aqui em São Paulo. O tempo dessa cidade é louco. faz frio e sol ao mesmo tempo. Parece até o meu jeito bipolar de ser. hehe
Mais posso falar sonho com essa jaqueta prata todos os dias da minha vida. Ela meio college, como esse prata é a perfeição. 
Não sou muito de usar nada branco, mais de vez em quando compro peças de roupa nessa tonalidade Essa eu compraria sem pensar duas vezes. Jaquetas jeans são mais que tendencia de moda, é uma obrigação todo ser humano ou de outro planeta ter uma dessas. Elas vão bem com cause tudo, mesmo. E essas ainda tem aplicações de pets decorados. Muito amor por elas.

Valores (13):269,00 - Valores (14): Se eu não me engano o valor dessa era 339,00 - Valores (1): 269,00.
O que falar dessa jaquetas? Porque só sei ama elas. Essa cor verde musgo está super em alta. eu quero muito uma peça nessas cores terrosas. 
Gosto de peças que faz essa variação de cor como a jaqueta (14). Ficou incrível.
A estampa de camuflada já está na moda já a um bom tempo, ela vai e volta cause sempre. Tenho pra mim que por ela ser uma estampa que remeneti ao homens militares. As pessoas acabam achando que essa estampa representa força. #Queromuito.
Como a Zara tem um estilo deva mesma, toda próprias amei as produções que se encontrava feitas na loja. Então quis compartilha-las com vocês, para vocês terem uma noção de look.
Eu gostei de todas e vocês ?
Como eu já falei a Zara apostou em todos os públicos dos descolados aos mais elegantes.
Agora produções de moda mais elaboradas.

Produções lindas, me deixaram super inspirados para minhas próximas producões de moda.
Eu sou de humanas, mesmo. Sou amante de tudo que envolver artes, musicas, moda, e todas essas coisas. E claro que sou apaixonado por decoração e claro que iria tirar varias fotinhas da decoração da loja, para quando eu for um Design de moda, blogueiro, youtube, modelo, fotografo, design grafico, adminitrador ( sou bem modesto ), ter uma uma ideia de como montar o meu closet  de três andares na minha mansão. hehe
Para saber mais sobre a Zara é só (Clicar aqui).
 Eu achei a decoração muito linda principalmente pela qualidade  da iluminação. 
Sem falar que eles usaram a minha combinação perfeita o P&B ( preto e branco) Vão bem como tudo.  Desde peças do vestuário como de decoração. Preto e branco é vida.
E claro que deixaria vocês com um gostinho de quero mais, para irem conferir todas as novidades na loja. EndereçoR. Treze de Maio, 1947 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01327-001
Telefone: (11) 3191-1100 - Horário: 10:00–22:00
A Zara fica no quarto piso. 
Gostaria de falar que achei os óculos lindos e de muita qualidade.
O meu look no dia: Todas as peças que estou usando é da Marca TNG para conhecer ( Clique aqui).
Montei minha produção pesando na mesma cartela de cor, dentro dessa combinação usei vermelho e  a cor bordô. Para da uma quebrada em tanta cor coloquei uma jaqueta da TNG para harmonizar a produção. O tênis é da marca esportiva Olympikus, é muito confortável. Amo. E ai estilosos o que acharam da minha produção.
Espero que vocês tenham gostado do fundo do meu coração e não saia daqui sem deixar o seu comentário ele é muito importante para mim. Dá muito trabalho fazer um post de qualidade. Sem falar na edição por completa.  Agora eu quero saber quais dessas peças, vocês mais gostaram?
                                   E não se esqueçam de me encontrar nas minhas redes sócias tá.
                      INSTAGRAM YOUTUBE - TWITTER - FACEBOOK - PAGINA NO FACEBOOK.
                                      Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.

  , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger