VLOG: PASSANDO O ANO NOVO COM OS AMIGOS NA PRAIA. ESSE É O NOSSO ANO 2017.

Hey Estlilosos, tudo bem meu amores? Espero que sim. Esse é o primeiro post do blog de muitos que irão rola por aqui futuramente. Antes de mais nada quero saber como foi o ano novo de vocês, quero saber tudinho?
Tenho certeza que foi incrível, assim como o meu. Passei ao lado de pessoas que amo muito, se não as melhores do mundo.  Eu moro na grande São Paulo, e lá não acontece nada de mais, só um evento na Avenida Paulista. Então resolvermos ir para a cidade de Santos - litoral de São Paulo, passar o ano novo na casa de uma amiga nossa.
Nessa aventura foi eu, o Gabriel Marinho, a Chan, e a linda pequena Chan para a casa da nossa Amiga Tata. Passamos o ano novo na praia, e depois ficamos todos juntos bebendo uns bons drinks  e ao som de boas músicas. E claro que rolou muito funk porque, esse ritmo faz  você dança muito. Nessa noite conheci pessoas novas, rolou uns bons papos. Até que eu dei PT ( perda total), real bebi muito, mesmo. E depois dai não lembro mais de nada. Haha
Não me julguem, sou uma boa pessoa . Simplesmente bebi muito.
Queria muito ter ido para praia, mas não rolou porque fiz, uma tatuagem e a mesma deu reação alérgica e estou passando por uns probleminhas com ela. Mas tenho fé em Deus que logo logo ela estará melhor.  Depois da experiência que estou tento com essa tatuagem, se for pra passa  tudo que estou passando com ela, essa será a ultima. Só irei retocar a mesma. Acho que essa foi a grande merda que fiz em 2016, que irei leva para o resto da vida. Hehe
Tudo é experiência de vida. Não é mesmo? Não me arrependo em momento algo, só não queria ter tido alergia na mesma. Porem tudo bem.
Mesmo assim curti muito todos os dias, matei a saudade, conversamos muitos, conversei, ouvir, aprendi e cresci com isso.
MOMENTOS  NA NOITE DA VIRADA.
E claro que queria deixa esse momento lindo registrado tanto no meu coração como também aqui no blog e no canal, por isso fiz um mini vlog de tudo que rolou lá, então vamos ver essa aventura? Vamos sim e vamos juntos. \0/ 
OBSERVAÇÃO: Todas as filmagem foram feitas pela câmera do meu celular, por isso essa qualidade.

E ai garotos gostaram de passar esses momentos comigo? Tenho certeza que sim.
1°FT: Look que usei quando estava indo viaja. 2°FT: Essa foi a minha amiga de viajem, sempre levo um livro ou uma revista de moda comigo. Amo muito revistas de moda, essa é uma grande paixão.
3°FT: Fotinha das minhas pernas em uma das praças da cidade.
O Gabis tirou umas fotos dos looks que usei lá.  Espero que gostem das minhas produções.
(As fotos foram registradas pelo celular).
1° LOOK: PASSEANDO PELA CIDADE.
Esse look usei para dá uma volta pela cidade, como o clima estava muito quente, optei em usar roupas mais leves. Usei um óculos espelhado da RayBan. Camisa de mangas curtas da Adidas e uma bermuda em moletom da Polo. E um tênis branco em couro da Oxto, para deixa a produção mais leve. E o resultado foi esse.
Aproveitei esse passeio e registrei esse momento nessas fotos.
1°FT: A praia estava linda, o clima nem se falar, porem eu não podia entra na praia. Por Causa da tatuagem. 2°FT: A escultura do Senhor João Otávio  dos Santos, ele fundou uma instituição na cidade de Santos. 3°FT: Um do Praiamar Shopping.
2° lOOK: ULTIMO DIA DA NOSSA AVENTURA
Como o clima ainda estava muito quente, só usei bermudas para tenta ameniza o calor. Usei um óculos preto. Tenho esse óculos a tanto tempo que nem sei de onde é. Usei por mais uma camisa azul escuro, essa camisa é das Lojas Renner. Para fazer uma sobreposição usei uma camisa branca com estampa de ancoras em azul, essa camisa é da Forever21. Usei a mesma bermuda branca  que usei na noite da virada. Branca, dobrei ela para dá um ar mais despojado na mesma, ela é da TNG. E nos pés usei o memso tenis branco em ouro  da Oxto. 
Esses foram alguns dos looks que usei lá, o que vocês acharam? Eu gostei muito, porem sou suspeito pra falar sobre eles. Não é mesmo? Hehe
MOMENTO ELE AMA TIRAR UMA SELFIE.
 1°FT: Estava tentando sorrir, não gosto de sorrir em fotos. 2°FT: Esse óculos é maravilhoso, dependendo do seu angulo de visão você a lente azul ou verde. 3°FT: Só estava tentando levanta minha sobrancelha, mesmo e tirei uma foto. hehe 
UM MINUTINHO DE AMO: Meus Estilosos, desejo muitas coisas boas na vida de vocês, e que esse ano seja repleto de coisas maravilhosa na vida de cada um de vocês. Desejo ainda que 2017 seja o nosso ano, que esse ano seja repleto de amor paz, sentimentos bons e muitas alegrias no coração de cada um de vocês. Obrigado a cada um de vocês que sempre me apoiaram e que estão sempre ao meu lado em todos os momentos. Prometo que esse ano será um ano marcante para todos nós. E terá muitas novidades aqui no blog e no canal também. Então fiquem ligadinhos que esse ano é nosso.
E quero começa esse ano desejando para vocês, uma música que me faz muito bem. E quero que vocês pensem e viva o que a letra dessa musica linda falar.

Espero que vocês tenham gostado de viver esse momento comigo.
 E não se esqueçam de me encontrar nas minhas redes sócias tá.
                      INSTAGRAM YOUTUBE - TWITTER - FACEBOOK - PAGINA NO FACEBOOK.
                                      Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.

  , , , , , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger