VÍDEOS: RESUMO DE TUDO QUE ROLOU NO CANAL: GAROTO DE ESTILO.

Hey Estilosos, tudo bem com vocês meus amores?  Como sempre, espero que sim. E hoje irei falar sobre tudo que andou rolando lá no canal, como vocês já sabem todas as terças e quintas- feiras tem vídeo lá no canal feito com muito amor e carinho. E como batemos a meta de 300 corações no canal, fiz um vídeo muito especial  para você. 
È um vídeo motivacional, onde estou falando para vocês lutarem pelos sonhos de vocês. E esse vídeo é muito especial pra mim. Então dá o play.

E não acabou por aqui, então vamos seguir. Como vocês sempre me pedem dicas de moda e look, estilo, acabei levando para o canal o #Como se usar? No incio do blog, tinha muitos posts escritos nessa temática. E pra ficar melhor estou trazendo essa tag em vídeo para o canal, acho que assim irá facilitar a vida de vocês. E claro que já comecei falando de uma peças que eu amo muito que é a calça preta, o vídeo está repleto de dicas de looks para cada estilo, então vamos conferir.

E é claro que tem mais vídeo com a tematica do #Como usar?. Então gravei outro vídeo nessa mesma temática de muitos vídeos que ainda viram, pela frente. E o segundo foi como usar a calça rasgadas ou destroyed da forma correta e nos mais variados estilos. Está muito legal o conteúdo, então vamos dá o play no vídeo e vem aprender a como ficar ainda mais estiloso.

O carnaval estava ai, com vários bloquinhos na rua e eu jamais deixaria vocês sem uma produção de qualidade. Por isso criei duas maquiagem artísticas para aproveita a folia. A primeira foi de viado, amo real oficial. O carnaval já passou porém vocês podem usar essas maquiagem em festas fantasias ou no halloween e ficar lindo. Então vamos ver essa produção.

E a segunda maquiagem foi de tritão ou sereio, simplesmente sobre esse ser lindo que eu sou. Estilosos não queria falar porem sou um lindo ser aquático e só veio a superfície da terra gravar vídeos para vocês, sou um tritão. Então ficou curioso pra saber como eu fiz essa transformação, dá o play no vídeooooo.  



Falar a verdade eu não sou o ser marinho mais lindos dos mares. haha
E nesse meio tempo antes do carnaval começa,  minhas aulas voltam.
 Aproveitando aos voltas as aulas dei muitas dicas legais pra você, voltar para escola arrasando muito.
E o primeiro foi dando dicas para os estilosos cacheados. Maneiras incríveis de fazer 5 penteados para usar na escola. Vem aprender dá o play.

E o próximo dou varias dicas para vocês serem os garotos, mais populares da escola ou da faculdade. Dá um play no vídeo.

E as  minhas voltaram na faculdade, eu aproveitei e fiz um vlog pra vocês que ficou muito legal. Vamos juntos conferir esse vlog.

E ai, curtiram o vlog? Eu amei. haha
Estilosos ainda tem muito mais conteúdo no canal, então pra ver tudo em primeira mão dá um clique aqui. Espero que vocês tenham gostado desse post e dos vídeos, fiz todos com muito amor e carinho do mundo por que amo os meus leitores. Se você ainda não é um Estiloso inscrito no canal inscreve-se lá e vamos nós ama muito. Sempre posto primeiro no canal para depois postar aqui no blog, assim você verá antes de todo mundo. Para se inscrever no canal: Clique aqui.
 E não se esqueçam de me encontrar nas minhas redes sócias tá.
                      INSTAGRAM YOUTUBE - TWITTER - FACEBOOK - PAGINA NO FACEBOOK.
                                      Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.


  , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger