VLOG: UM DIA COMIGO BECHÓ CAPRICHO À TOA, BECO DO BATMAN E MAIS.

Hey Estilosos, tudo bem com vocês meus amores?  Como sempre, espero que sim. E hoje irei falar sobre um brechó maravilho que encontrei aqui na cidade de São Paulo, ele é o Capricho à Toa. Nele você encontra peças de roupas que nunca foram usadas a maioria é sobra de coleção de lojas como Zara e outras. E as mesmas são encaminhadas para o brechó. È um lugar incrível para quem ama brechó e moda e quem ama comprar roupas boas com um preço super amigo, e de muita qualidade. Como eles mesmo falam é um shopping com preço justo.
 Esse já é um lugar que amei de paixão e que sempre irei lá, porque não sou bobo e irei aproveita muito. As vendas das peças são feitas somente nas lojas. O Endereço: R. Heitor Penteado, 1096 - Sumarezinho, São Paulo - SP, 01257-000. Telefone: (11) 2137-5926. Horário: Aberto hoje · 09:30–18:30. Vocês podem encontra eles aqui também: www.brechocaprichoatoa.com.br
Eu super indico de coração, vou até leva vários amigos meus lá. Aproveitando que já estava lá com o blogueiro Gabriel Marinho do blog: Garoto do look, porque somos bem boy fashions, mesmo. Resolvemos ir em um lugar muito famoso aqui em sp o Beco do Batman. O Beco do Batman é uma travessa localizada na Vila Madalena, um bairro boêmio da zona oeste da cidade de São Paulo. Esse beco é muito conhecido por ser um lugar repleto de grafites, na real são verdadeiras obras de artes a céu aberto. Tem muitas empresas que até fazem editorial de moda lá. E é incrível, é um lugar que amo muito em sp. Endereço: R. Gonçalo Afonso - Vila Madalena, São Paulo - SP, 03178-200. Horário: Aberto hoje · Atendimento 24 horas. E melhor que falar é mostrar por isso gravei tudo em vlog super legal para vocês. Então dá o play.

E ai, curtiram o vlog? Eu amei. haha  
Viram como esse brechó é muito bom? Amores esse foi o vlog, fiz de coração. E espero que vocês tenham gostado do fundo do meu coração. E que vocês venha conhecer esse brecho também e o beco porque são bem legais. Estilosos eu sempre posto vídeos no canal: Garoto de Estilo, que muitas vezes acabo não postando aqui no blog. Minha vida é muito corrida ainda mais agora com as voltas as aulas na faculdade onde curso Design de Moda. Chego a não ter tempo de postar aqui no meu amor que é o meu blog. Então se você ainda não é inscrito no canal, se inscreva porque todas as terças e quintas- feitas, posto conteúdo no canal. Vídeos em primeira mão todas as terças e quinta sem faltas. Para se inscrever clique aqui
                                       E não se esqueçam de me encontrar nas minhas redes sócias tá.
                      INSTAGRAM YOUTUBE - TWITTER - FACEBOOK - PAGINA NO FACEBOOK.
                                      Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.

  , , , , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger