DICAS: VOCÊ PRECISA VER A NOVA SÉRIE DA NETFLIX GIRLBOSS.

Hey Estilosos, tudo bem com vocês meus amores?  Como sempre, espero que sim. E hoje irei falar sobre a nova série da Netflix chama Girl Boss. Se você é apaixonado por moda, e pelo universo de blogs você com toda certeza precisar ver essa série, porque simplesmente mostra a realidade do universo dos blogueiros e do mundo da moda. Todos os nossos desafios nesse mundo infinito de blogs. A série foi baseada na vida da jovem Sophia Amoruso. Ela escreveu um livro que se tornou mundialmente famoso por relata a sua vida. A vida dela era muito complexa ela passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e foram em muitas. Ela  revirava as caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay, que era sua grande paixão. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Ela mulher é incrível. E no livro além da sua história, ele relata vários momentos importantes  da vida de Sophia. E no livro deixa claro que a prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição com muita força de vontade. È uma história muito inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso e não desistir dos seus sonhos. E claro que a netflix comprou os direitos e fez uma séria com base na vida de Sophia, que eu amei real oficial. Eu já era apaixonado pelo livro e agora eu amo essa série e quero que todos vocês vejam ela. Agora dá um play no trailer oficial da Netflix. A estreia da série foi no dia 21 de abril de 2017, em todo o Brasil.

Quando eu vir esse trailer  pele primeira vez sair gritando pela casa. Vir a série toda em dois dias. Virei a noite vendo porque amo de mais esse livro. A trilhar sonora está muito boa e já quero todas as musicas no meu celular agora mesmo. Eu super indico pra todas as pessoas, principalmente para aquelas que tem blogs.
1° FOTO: O momento que ela acha a jaqueta que mudaria sua linda, vou falar a verdade até eu amaria ter essa jaqueta. 2° FOTO: Uma edição fofa com o nome do livro e da série. 3° FOTO: Ela fazendo o seu primeiro editorial de moda que iria para a sua loja no eBay a Nasty Gal Vintage. Lição: Você não precisa ter o melhor equipamento do mundo pra fazer um trabalho bom, basta colocar amor  e dedicação em tudo que faz. #Faça com amor.
4° FOTO: Capa do livro #GIRLBOOS, com a linda da Sophia Amoruso na capa. 5° FOTO: Uma das minhas frases preferidas dela. Eu gostei muito da série e quero saber a opiniões de você sobre ela. E o post de hoje foi esse espero que tenham gostados, meus estilosos.
                                         E não se esqueçam de me encontrar nas minhas redes sócias tá.
                      INSTAGRAM YOUTUBE - TWITTER - FACEBOOK - PAGINA NO FACEBOOK.
                                  Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.


  ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger