COMPORTAMENTO: COMO SABER QUE CHEGOU AO FIM DO RELACIONAMENTO E COMO SUPERAR ISSO.

Hey Estilosos, tudo bem com vocês meus amores?  Como sempre, espero que sim. E hoje irei falar sobre comportamento na tag que criei no canal garoto de estilo, chamada #VELTONMEAJUDA. Eu criei essa tag por que eu recebo muitos e-mails onde vocês seu lindos e lindas  pedem os meus conselhos sobre fatos que estão passando na vida de vocês.
E claro que eu tento ajuda vocês dá melhor maneira possível. E um assunto que é muito relevante nos e-mails são sobre relacionamento, namoro, ficantes dentre outros assuntos e eu sempre respondo todos. Porém hoje gravei um vídeo sobre esse tema. Nesse vídeo estou falando sobre como reconhecer a sua sexualidade, a como saber que está pronto pra entra em um relacionamento, e quando esse relacionamento já não lhe faz bem. E é hora de seguir sua vida, isso tudo com muito carinho e com o meu jeitinho de ser. O e-mail para me manda uma mensagem: bloggarotodeestilo@hotmail.com. Vou ama ver sua mensagem lá. E agora vamos ver o vídeo novo. Então vamos dá o play nesse vídeo juntos. 

E esse foi o vídeo espero muito ter ajudado vocês meus amores. Eu sempre fui um  homem muito aberto sobre todas as coisas, sempre estou disposto a ouvir os outros e principalmente me por no lugar do outro. Por sempre ouvir o que as outras pessoas tinham a dizer, acabei criando outra tag no canal chamada "Entre Amigos". Sempre ouvir as pessoas porem sigo os meus instintos, e você deveria fazer o mesmo.  Nessa nova tag "Entre Amigos", eu irei convida pessoas que amo e admiro para gravar vídeos comigo para vocês sobre vários assuntos. E o primeiro vídeos foi com as minhas lindas amigas, todas são design de moda, e mulheres muito inteligente. E no primeiro vídeo dessa tag falamos sobre coisas que as mulheres não gostam nas atitudes dos homens. Então vamos dá um play nele também.   

E ai gostou das meninas sigam elas no intagram: @andrezaiocca - @nana_lopes98 - @evelinoliveirafernandes a Ivana não tem insta. Espero que vocês tenham gostado dessa novas tags e da proposta delas, porque irei trazer muitas pessoas incríveis nelas.
Espero que vocês tenham gostado desse post e dos vídeos, fiz todos com muito amor e carinho do mundo pensando em vocês meus leitores lindos e lindas. Se você ainda não é um Estiloso inscrito no canal inscreve-se lá e vamos nós ama muito. Sempre posto primeiro no canal para depois postar aqui no blog, assim você verá antes de todo mundo. Para se inscrever no canal: Clique aqui.
 E não se esqueçam de me encontrar nas minhas redes sócias tá.
                      INSTAGRAM YOUTUBE - TWITTER - FACEBOOK - PAGINA NO FACEBOOK.
                                      Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.


  , , , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger