COMO USAR: CALÇAS DE COURO SEM SER BREGA!


Hey estilosos, tudo certinho com vocês? Hoje eu estava conversando com uma amiga minha em um ponto de ônibus e passou um homem usando uma calça de couro. Ela olhou e falou que coisa horrorosa. Eu falei o cara ou a calça? Ela falou os dois, eu disso você é uma pessoa do mal. E rimos disso. Mais o papo não morreu, ai. Porque eu queria saber dela qual era o problema de um homem usar calça de couro. Ai ela começo a fala que esse tipo de calça não é pra homem, e muito blá, blá, e mais um pouco de blá. Nisso tudo ela foi embora mais a aquilo não saio mais da minha cabecinha. Fiquei pensando nisso o dia todo, e falei comigo mesmo vou ver ser acho looks legais com calça de couro. E não é que achei, e até gostei. Eu mesmo não tenho uma calça de couro,mais já estou louquinho pra ter uma pra chama de minha, principalmente se for como as do cantor Kanye West, ele tem cada calça uma mais linda que a outra. Essa peça é muito difícil de usar porque o couro em si tem um brilho excessivo, que ofusca as outras peças da produção. Só ele chama muito atenção. Pensando nisso vou dar algumas dicas para quem curti esse tipo de calça.
DICA1°: Ao usar uma peça como essa o bom senso deve está presente em todos os momentos. Porque só a calça em si, já chama toda atenção para a produção.
DICA2°: O segredo para usar outras peças com a calça de couro é combiná-la com peças de cores neutras, nada de cores néon, nada muito cheguei. Nesse caso o menos é sempre mais, porque á calça além dela já ser colada no corpo, ela não permitir muita mobilidade. Por esse motivo tome cuidado na hora da comprar, nada de compra folgada de mais ou apertada de mais.
DICA3°: Para criar produções incríveis é só criar sobreposições de peças, escolha peças com uma pega meio rock para dá um ar rock’n’roll ao look. E faça mix de várias estampas e matérias, uma boa dica é mistura o couro com peças de roupas em jeans fica incrível. E estampa xadrez que eu mesmo amo.
DICA4°: A calça de couro por ser bem quentinha é uma boa aposta para usar a noite. E em dias frios como no inverno.#Fica a dica.
Bom para quem não saber essa peça de roupa tem historias ela foi uma das peças que os cantores de rock’n’ roll mais curtiam na época, e usam até hoje. E sem fala nos adeptos do park nos anos 70 e 80. Esse tipo de calça era marca registrada dos parks. É minha gente essa geração marcou a historia seja pela sua rebeldia ou pelo o estilo, ou até mesmo pelos seus cortes e penteados, ou pelo estilo musical. Que eu particularmente não gosto. O park fez historia. Mais agora chega de fala do passado e vamos volta para o presente com o passa do tempo a calça de couro, foi tomando formas e cores de diferentes mais á que ainda faz o maio sucesso é a calça preta, ela é um clássico. Com essa peça que não é nada fácil de se usar, dá para monta produções incríveis e bem legais. Basta ter um bom senso de moda, e usar o seu bom gosto.Mais como eu sei que muita gente vai fica pedida sem minha ajuda. Haha
Fiz uma pequena seleção com algumas produções bem incríveis para se inspiramos. Então vem comigo.
Vocês viram produções das mais básicas as mais elaboradas. Agora é só se inspirar e arrasa. Em fala em arrasa tem uma celebridade que ama esse tipo de calça, essa celebridade é o canto e compósito de rap e marido da linda Kim Kardashian o Kanye West, esse tem estilo de sobra. Esse saber ser estiloso com qualquer tipo de roupa. Se tem uma pessoa que eu sempre quero mim inspirar é nele, veja porque. Olha as produções dele. È uma mais foda que a outra.
Fala a verdade o Kanye não arrasa, por ser uma peça coriga ela pode ser usada tanto a noite quanto no dia. Só uma observação para os gordinhos:Se você é gordinho esse tipo de calça não é para você, por se muito justa ao corpo ela pode marca aquelas suas gordurinhas malditas, o que você não quer,né? Ou quer?E o post de hoje chegou ao fim, meus amores. E ai conta pra mim você curtir usar calça de couro? Usaria? Quero saber tudo viu. Beijos, beijos e fui.


  , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger