COMO USAR: COLETE SOCIAL, NYLON E JEANS COM ESTILO!

Hey estilosos, tudo certinho com vocês? Espero que sim, porque eu sempre começo o post perguntando isso a vocês,mesmo? È pra saber se vocês estão bem meus amoresBom hoje nós iremos fala de uma peça que eu mesmo tenho e se pudesse teria vários de tudo que é forma, jeito e modelagens que se possa imagina, porque eu simplesmente amo e acho lindos.  Eu acho que todos os homens do mundo deveria ter pelo menos um desse três modelos em casa, o porquê disso você ver mais a baixo. Não é de hoje que vemos essa peça circulando no mundo da moda, em todas as estações ela está presente só que em uma leitura diferente. O colete vez muito sucesso entre os anos 80 e 90 esses anos foram meados do seu nascimentoMesmo com o passa do tempo e dos anos essa peça não saio de moda e nem vai sair, porque se sair eu choraria litros. Você pode encontra essa peça em varias leitoras como já disse antes mais as mais usadas são os coletes sociais de nylon e os jeans. O de jeans é o meu preferido. Vou fala um pouquinho de cada um pra vocês terem noção de como monta as suas produções com cada um desses modelos.
1°- COLETE SOCIAL: Como o próprio nome diz “colete social”, nesse caso esse tipo é recomendável a ser usado em produções mais formais. Junto com peças com, por exemplo: Calça social de alfaiataria, camisas de mangas de preferências de tecidos nobres, e um bom blazer. Dentre essas propostas ele também ficara lindo com uma produção mais casual porem mais arrumadinha.#Nesse caso só me lembrar de luxuria, riqueza, glamour e poder. Kk
2°- COLETE DE NYLON: Eu indico vocês usarem esse modelo nós dias mais frios,principalmente no inverno. Esse modelo foi febre nos anos 90.Por ele ser de nylon esses modelos geralmente são mais quentinhos que os outros, e bota quentinho nisso. È sempre bom ter um desses modelos em casa porque vai que você tenha que sair e está todo arrumado e não tem nada que combine com o seu look? È só usar um desses coletes de preferência se tiver algo a ver com as cores da roupa da sua produção. Ah,uma coisa que já estava esquecendo esse modelo dá um ar de modernidade também. È bom ter um desses também porque vai que você vá fazer uma viagem pro exterior tipo por Alasca, você vai fica muito quentinho e muito estiloso.hehe #Amo fica estiloso.kk
Combine ele com moletom, camisas de mangas, calças jeans e tocas, e não se esqueça da bota masculina ou do coturno, com essa produção você ficara confortável e muito fashion.E pra quem gosta de uma produção despojada o colete jeans é o ideal pra isso.
3°- COLETE JEANS: Para uma produção com ar rock, esse é o modelo perfeito. Por ser uma peça queridinha entre os cantores do gênero musical rock and roll esse modelo ficou marcado com essa características. Por ser uma peça feita de tecido jeans ela fica muito descontraída e dá um chame a mais na produção. Como vou te mostra agora: T-shit básica + Calças jeans+ sapatênis é= Look básico sem dose fashion. Agora se você adiciona um colete jeans, meu filho a produção muda totalmente. Eu sei que esse modelos são bem fáceis de ser encontrados principalmente em lojas fest fashion como: C&A, Renner, e Riachoelo, em fala em RCHLO tem um post aqui no blog incrível sobre a sua nova coleção para 2015 (Primavera/Verão),pra ver clique aqui.
Caso você não encontre nessas lojas eu indico você mesmo fazer o seu colete jeans.
Faça o seu colete com aquela jaqueta jeans que você não usar mais,que está jogada dentro do guarda roupas. Pra fazer basta corta as mangas antes da costurar pra não desfiar, depois e só aplicar tachinhas e tcharaaam seu colete está prontinho pra usar e arrasará. #Rápido e pratico.
Agora que vocês já sabem como usar os três modelos de coletes mais usados, vou deixa alguns modelos de produções pra te inspirar ainda mais. Então borá conferir ? Vem comigo!
Tem outro tipo de colete que ultimamente tenho visto muitos homens usando que o colete de couro, como o jeans ele também da esse ar rock na produção. Mais ele se torna uma peça mais difícil de ser usada no dia-a-dia. Ainda mais se na sua cidade for quente como a minha, mais se você gosta desses modelos e gosta de sentir calor, vou te dá alguns exemplos de como usar ele. Veja abaixo
E ai amores o que vocês acharam desses looks? Quero saber tudo,tudinho. È isso meus lindos e lindas acho que falei tudo que sei e dei varias dicas de como usar essa peça que amo e queria ter vários. E agora quero saber de vocês como vocês usam essa peça (O Colete), viu? Beijos, beijos e Fui.

  , , ,

Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger