MODA: HOMENS DE SHORTINHOS SIM OU NÃO?

Hey estilosos, tudo certinho com vocês? Espero que sim, porque hoje aqui no #GDE iremos fala de uma das grandes apostas para o verão 2015. Aposta essa que já vir varias vezes passeando pelo mundo da moda, mundo esse que eu amo de paixão.
Bom o shortinho para alguns homens é uma peça de roupa ridícula. Essa peça gera muita polêmica entre os homens tirados a “machões” esses homens têm preconceito com o shortinho. Nas mentes deles, eles acham que esse tipo de roupa é coisa de “bicha” e que homem que é homem não usar roupa acima do joelho além de cueca e sunga.Minha reação quando vejo um comentário desse tipo, saber quando você olhar pra uma pessoa com aquele olha de deboche, esse seria o olhar que daria para o “Machão” que está falando uma coisa dessas. E Completaria dizendo saber de nada inocente. haha. Em pleno seco XXI tem gente que tem um pensamento tão primitivo. Mais para o bem maio o shortinho já vem sendo usado por muitos homens na Inglaterra. Eles usam essa peça em dias mais relex, dias de passeios e coisas do tipo. E a cada dia que passa essa nova “trend” está chegando com força total ao Brasil e muitos brasileiros já aderiram. Muitas marcas já apostaram nesse novo modelo de short para os homens, mesmo com tantas opções no mercado tem muitos homens que se recusa a usar a peça.As reclamações deles são por conta do comprimento da peça, geralmente o comprimento desse modelo de shortinho é acima do joelho, por esse motivo tem muitos homens com medo de usar uma peça dessas em suas produções. Com o shortinho dá pra criar produções formais, básicas, e casuais e até mesmo sofisticadasNa teoria parece um pouco complicado e estranho, mas com pratica e boas dicas é possível sair da zona de conforto e fazer combinações incríveis.
Para os mais ousados indico o uso dessa peça um pouco menor, mais esse menor que estou falando não é na poupa da bunda não, minha gente. E com cores e estampas e texturas diferentes, mais se você for uma pessoa discreta use um modelo mais discreto e com tecido nobre, com as peças certas da pra forma looks elegantes e sofisticados. Por mais que dê para forma looks formais com os shortinhos não indico vocês usarem no seu local de trabalho.
È recomendável usar esse tipo de peça em dias de lazer como por exemplos: 
Usar em um passeio, um encontro com os amigos. Esse tipo de shortinho é a peça certa para ir para paia, lembrando que os de tecido moles.
Ah, só mais uma coisa pra quem vai aderir aos shortinhos prefiras os modelos mais soltinhos do corpo. Pelo amor de Deus não vai me usar um modelo todo colado no corpo e curto mostrando a poupa da bunda. #Isso já é de mais, é ÙO.
Antes de monta usas produções com esse tipo de peça coloque sempre esse três senso: o senso do rídico, o do bom gosto e o senso fashion. Depois de usar esses três sensos podem monta seus looks. Mas como eu sempre sei que tem aquelas pessoas que não vão saber como usar essa peça corretamente e vão pagar mico. E que usa cada tipo de roupa, que quando passa por nós, nós colocamos a mão na cabeça e falamos “Jesus que roupa é essa?”. #Só Jesus na causa. E para ajuda essas pessoas existe esse blog maravilhoso que é nosso o Blog garoto de estilo, que é meu é seu, é nosso. E chega de muito blá, blá, blá, e pra vocês terem uma noção de como usar essa peça fiz uma seleção com algumas produções pra inspira vocês.

Viram meninos como vocês podem usar o seu shortinho com praticamente tudo que vocês têm no guarda roupa, e mesmo assim fica estilosos. E pra dá mais ideias de como usar sua peça nas suas produções, fiz outra seleção com vários outros looks lindos. Esses looks são para cópia já. Vem comigo conferir. \0/

E é claro que não poderia deixa de mostra pra vocês os looks que mais amei. Vem comigo ver os meus escolhidos.
No primeiro look: Gostei dele por ser todo preto e o material do shortinho lembrar couro. No segundo look: Gostei porque ele é uma posposta mais arrumada e com peças nas cores que mais gosto, e por ter sobre posição de peças. #Amo isso.
No terceiro look: curtir o look por ser um look casual com peças bem simples de ser encontradas no próprio guarda roupas. O quarto look: È o que mais amei de todos por ser composto por um óculo escuro com um modelo que mais curto, a camisa por ter estampa gráfica que lembrar os anos 80. E porque o shortinho é estampado e a estampa lembrar o xadrez que tanto amoooooo. <3 E o quinto look: Me apaixonei por ele por ter sobre posição, estampa, cores e ter ficado harmônico e porque ele tem uma cara mais arrumada. E esses foram os meus escolhidos. E qual foi o de vocês? Usaria o qual?
E para vocês não pagarem mico ao usar o seu shortinho nunca use um desses modelos curtos. Porque isso já é rídico de mais. Uma coisa dessas nem deve passa pelas mentes de vocês, lembra-se dos sensos que falei a vocês agora pouco. Sempre tem aquele que vai fala: Eu gostei e usaria e to nem ai se o povo vai fala. Minha opinião O corpo é seu meu filho mais por favor tenha um pouco de juízo nessa sua cabeça, ta vendo que isso não vai pegar bem pra sua imagem. E é isso amores o post de hoje chegou ao fim espero que vocês tenham gostado. E não se esqueça de mim conta o que vocês acham dessa nova tendência que já não é tão nova assim. Ah se vocês quiserem ler outro post, sobre o mesmo tema tem um post incrível no blog do meu amigo blogueiro Luciano Maia pra ver clique aquiE é isso amores, beijos, beijos e Fui.

  , , , ,

Comentários do Facebook
12 Comentários do Blogger