NOVIDADE: A NOVA COLEÇÃO DA RIACHUELO ALTO VERÃO 2015!


Hey estilosos, tudo certinho com vocês? Espero que sim porque hoje vou contar uma novidade para vocês, essa novidade é sobre a nova coleção da Riachuelo que está incrível. A cada dia que se passa a Riachuelo me surpreende á cada coleão que ela lança.  Não bastava eu já está apaixonado pela coleção Reviera Francesa que foi e ainda é o desejo de vários blogueiros. Tem até um post sobre essa coleção aqui no blog pra ver cliqueaqui. A minha vontade ainda não passou de ter todas as peças da coleção Reviera Francesa a Riachuelo lança outra coleção com peças ainda mais lindas para o alto verão. A grande inspiração da coleção foi o clima caliente da cidade de ArubaPara quem não saber onde fica Aruba, ela é um território autônomo neerlandês do caribe. E posso fala uma coisa à cidade é muito linda, só de ver as fotos das praias de lá. Posso fala que Aruba já entrou pra minha lista de sonhos de viagens. Agora vocês me perguntam como esse tema se reflete na coleção Aruba Summer Collection? E eu te respondo isso se reflete com muitas cores vibrantes e frias, com muitas estampas como étnicas, florais, listras, folhagem dentre varias outras lindas. Ameis todas as estampas como sempre, desculpa gente não posso fazer nada se estão todas maravilhosas. As modelagens variam muitos entre bermudas, calças, camisas de mangas, camisetas, camisas com pegada polo têm de tudo um pouco, e essas peças estão nas estampas que falei a cima. Tem mesmo umas bermudas jeans com umas lavagens claras que estou amando de paixão. Todas as peças foram feitas em tecidos fresquinhos, bem leves. Resumindo a historia as peças estão tão maravilhosas que dá vontade de comprar todas.  E chega de tanto fala e vamos conferir as minhas produções preferidas do lookbook da marca. Essa é a hora que mais gosto. Hehe \0/
Viram o que eu falei, serio não dá uma vontade em vocês de chegar nas lojas mais próximas da sua casa e leva todas as peças? Porque em mim deu e muito, viu. Kk Só tenho uma coisa a dizer sobre essa coleção: - Senhor dono das lojas Riachuelo, fazer o favor de entrega ainda hoje todas as peças dessa coleção em minha residência. Kk Parando as gracinhas e falando serio, ai meu coração, ai meu limite do cartão de crédito eu quero todas as peças mesmo. Essas peças que vocês viram foi as que mais gostei, mais tem varias outras peças lindas tanto masculinas como femininas. As peças femininas estão ainda mais lindas, pra ver clique aqui. Só uma observação: Eu não ganhei nada pra fala dessa coleção, falei dela aqui no blog porque realmente gostei e muito, e fui sincero em tudo que disse e quis compartilhar ela com vocês. Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post. E não se esqueçam de me contar quais peças são as favoritas de vocês. Fiquem com Deus e Beijos, beijos e fui.

  , , ,

Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger