VÍDEOS: MEU PRIMEIRO VÍDEO APRESENTANDO O CANAL DO BLOG GAROTO DE ESTILO!

Hey estilosos, tudo certinho com vocês? Espero que sim, porque hoje é um dia muito especial para mim, porque hoje eu coloquei o meu canal no ar. Hoje dia 30/11/2014 foi o dia que eu deixei os meus medos de lados e as minhas inseguranças para compartilhar tudo aquilo que sei com os meus leitores. Agora deixa eu me explicar, bom eu sempre vir vários vídeos no youtube e sempre fui e sou apaixonado pelos vlogueiros, e sempre pensei ai eu quero fazer isso. Mais o meu medo das pessoas me criticarem era tão grande que sempre matei esse meu sonho. Mais hoje eu parei para pensar e vir que por mais que eu seja uma pessoa “perfeita“ as pessoas irão fala, não que eu seja uma pessoa perfeita tenho vários defeitos. O que eu estou tentando fala é que as pessoas irão fala de tudo com por exemplo, se você for magro ou gordo eles iram falar. Se você for bonito ou feio, as pessoas sempre irão fala de tudo, nessa vida porque sempre é mais fácil fala mal do que ir lá da a cara a tapa e fazer melhor. Por conta disso eu falava pra mim mesmo (Nossa nunca vou ser vlogueiro, nunca vou posta um vídeo no youtube)Mais eu amo isso, como eu poderia matar algo que sonho fazer a muito tempo que me faz feliz. Não poderia e por isso hoje eu coloquei o meu primeiro vídeo apresentando o canal GAROTO DE ESTILO, e falando um pouquinho sobre mim e de tudo que vai rola por lá. Nossa na hora que postei o vídeo, veio logo na minha cabeça vou apagar e não vou deixa ninguém ver. Mais eu falei pra mim mesmo, não vou apagar porque eu amo compartilhar tudo que sei, e eu quero isso pra minha vida. E lembrei dessa frase“ Não tenha medo da mudança. Ela assusta, mas pode se a chave daquela porta que você tanto almeja abrirE pensei e se o meu canal for a minha chave. E por isso conto com a ajuda de vocês para colocar esse meu sonho em pratica. E pra vocês terem uma noção de como vai ser os vídeos que iram rola por lá, dá uma olhadinha nesse meu primeiro vídeo. Confesso ainda estou um pouco tímido. Uma observação: Eu estava muito nervoso e tímido quando gravei o vídeo.
Pra vocês verem como foi a minha apresentação da um play no vídeo ai. Coloque em HD pra ver em alta qualidade.
E, ai meus amores o que vocês acharam do meu desempenho, falem a verdade? A opinião de vocês é muito importante pra mim, porque o canal é para todos vocês. Se você gostou te convido a se inscrever no canal AQUIPara fazer parte da minha vida e do meu sonho. E assim vocês iram ficar sabendo de tudo que está rolando por lá, antes mesmo de posta ai no blog. Bom como eu estou começando agora não tenho muitas ideias do que posta lá, por isso se vocês tiverem alguma dica de tag, pra mim indica vou fica muito feliz. E vou tenta gravar tudo o que vocês me indicarem. Não sei se vocês notaram atrais de mim mais montei um cenário só para gravar os vídeos para o canal, ficou lindinho fala a verdade, vay. E é isso amores o post de hoje foi esse pra fala do novo complemento do blog. Espero que vocês tenham gostado de verdade. E não se esqueçam de me fala o que vocês acharam tá bom. Então é isso, fiquem com Deus beijos, beijos e fui.

 

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger