COMO USAR: REGATA CAVADA!


Hey estilosos, tudo certinho com vocês? Como sempre espero que sim, porque hoje o nosso assunto é sobre as camisas regatas cavadas. Tenho várias regatas desse modelo e curto muito. As regatas são muito lindas e além delas serem super fesquinhas para se usar agora no verão. Sem fala que ela é muito fácil de ser usada na produção. Para aqueles meninos que gostam de deixa o corpo em evidencia essa é a peça certa. Mesmo ela sendo fácil de se usar, tem muitas pessoas que erram na hora de usa-la. Por isso vou dá algumas dicas de como usa-la e não fazer feio.
1°DICA: Por ela ser uma peça super descontraída e descolada, ela se tornar muito informal para ser usada em seu local de trabalho. Por isso deixe para usa-la em dias mais relaxados com a família, ou até mesmo em um passeio com os amigos.
2°DICA: Como ela é uma peça bem cavadas nas laterais, ela irá deixa seus braços e a lateral do seu peitoral em evidencia. Por isso vamos dá uma aparadinha nos cabelos das axilas, se você não for adepto a depilação. È uma coisa feia de ser vista, e da uma aparadinha é até higiênico.
3°DICA: A regata combina praticamente com tudo, só não com peças sociais evite.
4°DICA: Na hora da compra escolha uma do seu tamanho, nem muito grande e nem menor. O correto é compra-la na medida certa.
Meninos essas dicas são minhas, isso é o que vem em minha cabeça quando vou usar uma peça como essa. E chega de tanto papinho e vamos ver produções com essa peça, para vocês terem uma noção de como implementar essa peça em suas produções. Venham comigo! Uhuuu \0/
Meninos vocês viram quantas produções legais?  Realmente da pra formar looks incríveis com essa peça. Inspiração é o que não falta agora meninos, por isso vamos usar e abusar muito das regatas cavadas nesse verão, por que o calor está que só Jesus na causa.  Caso você não encontre regatas cavadas assim, você mesmo pode customizar as suas próprias camisas. È super fácil de fazer, tenho certeza que ficaram lindas. E é isso meninos espero que vocês tenham gostado das minhas dicas. E não ouse sair daqui, sem me contar como vocês usam as regatas cavadas?! Então é isso, fiquem com Deus beijos, beijos e fui.

  , , ,

Comentários do Facebook
13 Comentários do Blogger