MÚSICA: VOCÊ PRECISA OUVIR ALESSIA CARA.

Hey estilosos, tudo bem com vocês? Como sempre espero que sim, ainda mais hoje. Porque hoje tenho que compartilhar com vocês uma cantora maravilhosa que já sou fã. Ela roubou o meu coração com a sua voz e as suas músicas incríveis. De quem estou falando? Da linda e super talentosa Alessia Cara, o seu verdadeiro nome é Alessia Caracciolo, mais ela gosta de ser chamada pelo seu nome artístico  que é Alessia Cara. Ela nasceu no dia 11 de julho de 1996 (Ela só tem 19 aninhos). Ela é canadense, nasceu na cidade de Branpto, Ontario Canadá. È uma cidade nos arredores de Toronto. Ela é descendente de italianos. Quando a Cara era criança ela adorava criar poemas, e fazia teatro. O primeiro single de sua estreia foi a faixa "Here" que é incrível. Essa faixa  relata as experiencias dela em festas. E ela fala na canção o quanto odiava está ali, e tudo que ela vivia em uma festa, Antes dela ser contratada por uma gravadora a Ep Entretainmente e Def Jam Recordings, ela era conhecida por versões acústicas de coveres de musicas famosas. Que ela postava em seu canal no youtube. Ela não tem um gênero de musica, mas ela passeia entre o  R&B contemporâneo e o pop. Ela já foi comparada a grande nomes da musica como Farrah Franklin, Norah Jones dentre outros. Ela lançou seu single através da Def Jan em abril de 2015. ''Here" foi chamada pela MTV de a "Música para todos que secretamente odeiam festa". Essa musica é tão viciante que até a linda e deusa da Taylor Swift, chamou a Cara para cantá-la na sua turner 1989 world tour. A Taytay gostou tanto dela que até fez uma entrevista com ela, pra ver clique aqui: Parte 1 aqui. A entrevista foi dividida em três partes e na primeira a Taylor mostra um pedacinho delas cantando juntas. Parte 2 aqui, e Parte 3 aqui. Se você for bom no inglês dá um clique no link, e se não for nem vá. kk
E chaga de tanto falar nessa música e vamos ver esse clipe lindo. Dá o paly ai.  

Garotos vocês viram que clipe maravilhoso?! Só tenho uma coisa a dizer: Eu amo, acho que já ouvir ela mais de dez mil vezes. A minha parte favorita nessa música é essa: E me preguntei. o que estou fazendo aqui? Aqui, Aqui. E eu mal posso esperar para poder sair daqui. Muitas vezes estou em uma festa, e é justamente o que está passando pela minha cabeça. Dependendo da festa e das pessoas que estão presente nela. Tem umas festas que preferia mil vezes está dentro da minha casa, no meu quarto. Vejam esse cover maravilhoso da Cara cantando "Bad Blood" da Taylor Swift, para a radio 1`s.

Simplesmente perfeita. Vejam 
ela cantando here no programa da Ellem Show. Muito fofa.

Ela é tão fofinha. Muito amor por ela. A Cara é uma grande cantora e compositora, eu já sou fã dessa linda. E eu já sei que vocês também já se apaixonaram por ela, e para aumenta ainda mais todo esse amor, vou deixa vocês escutarem todas as musicas dela, clique aqui. E é isso estilosos, espero que vocês tenham gostado da Cara, eu amo e super indico para os meus amigos. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Agora quero saber de vocês o que vocês acharam da Alessia Cara e tudo mais. E é isso, beijos, beijos e fui. Eu amo vocês infinitamente. 

 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger