VOCÊ PRECISA OUVIR TIAGO IORC.

Hey estilosos, tudo bem com vocês? Eu espero que sim porque só desejo coisas boas para a vida de vocês. E por isso vou compartilha com vocês um cantor que sou super fã, e confesso que sou apaixonado por ele. Quem mim conhece sabe que gosto de escutar um pouco de tudo, principalmente se for coisas diferentes. E sempre estou buscando conhecer cantores novos. Pra vocês terem uma noção do que estou falando, até musicas coreanas eu escuto. E olhar que nem sei como escrever aqueles nomes, já deixo salvas nos meus favoritos. E no meio dessa minha busca encontrei o Tiago Iorc, garotos prestem atenção nesse nome ele, porque ele mudará a vida de vocês para sempre, mesmo.  Ele é muito incrível. Sabe quando você escutar uma musica e você sentir dentro de você um sentimento bom. Ou aquela vontade de sair por ai, fazendo o bem sem olhar a quem? Pós bem, é isso que as musicas dele desperta dentro de mim. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre o Tiago: Ele tem 23 anos, nasceu em 28 de novembro de 1985. Ele tem quatros cds e canta em inglês como ninguém. A vida dele é divida entre o Brasil, Estados Unidos e Inglaterra. Uma vez ele falou em uma entrevista que as musicas dele é o reflexo da vida dele. Migo seu louco, pare de está me espionando, porque suas musicas é o resumindo da minha vida. Coisa feia fica falando da minha vida por ai. kk
Ele não tem um estilo de musica definido ele passeia pelo Soul, rock, pop e pelo jazz. Ele é um misto de tudo o que eu gosto. Quando estou triste que um soul e jazz, quando estou revoltado com tudo quero um rock, e quando estou afim de dança ralando até o chão quero um pop. Haha
As musicas mais ouvidas dele são: Coisa linda, dia especial, amei te ver, mil razões e um dia a pois o outro (Part. Daniel Lopes). Eu gosto de todas mais tenho as minhas favoritas que repito mais de mil vez na minha playlist. São elas Dia especial e eu amei te ver. Em falar nessas musicas vamos ouvi-las? Claro que sim. \0/ 

 Será que só eu que chorei com esse clipe?  Gente fala sério essa musica não é linda? Ela mim viaja nas minhas maiores  lembranças. Ela me faz querer ser um pessoa melhor para todos, todos os dias. E sem falar que esse clipe e perfeito de uma simplicidade sem igual. Muito fofo, muito amor por ele. A parte que mais gosto é essa: Sonhei que as pessoas eram boas. Em um mundo de amor. E acordei nesse mundo marginal. Eu gosto muito dessa parte porquê essa é a realidade que estamos vivendo. Estamos vivendo em um mundo marginal. As pessoas precisam de carinho, compaixão, felicidade e principalmente de amor. Amor pela própria vida, amor para com o próximo. Elas só precisam de muito amor, porque só o amor passa por cima do ódio, do preconceito, do julgamento, o amor passa por cima de tudo. Porque esse sentimento muda tudo.
Agora vamos para o meu outro clipe favorito do Ti, viu como já somos íntimos. Somos bbf, migos e tudo mais. haha # Fazendo a linha intimo. # Não faz o louco. # Assim não tenho como te defende colega.

Esse clipe me faz lembrar da minha família, dos meus amigos. Me faz pensar o quanto é bom está com eles. È um clipe simples, mas com uma arte, uma poesia incrível. Resumindo não tenho palavras para descrever o quanto amo ele. E esse clipe teve a participação da linda, deusa, gostosa, super deliciante Bruna Marquezine, ela é mara, uma atriz espetacular, sem falar que é lindaaaaaa. Não queria falar mais nós dois se pega muito mesmo, nos meus sonhos. Agora é segredo não precisa espalhar por ai, que estou dando um pegas na Bruna. A participação da Bruna gerou uma grande polemica na internet. As recalcadas tudo colocando defeito nela e no clipe. As invejosas tudo de mimi, filha você não tem nada de bom, pra fazer não? Você já se olhou no espelho? Já lavou as calcinhas hoje? Quando você morrer e nascer novamente você vem falar da Bruna, viu fofa. Agora vaza, obrigado de nada. Depois de ver tantos comentários idiotas e sem noção. A conclusão que tirei é que o Brasil não está preparado para um cantor e compósito como o Tiago. As pessoas não valorizam a arte brasileira, só as coisas de fora e isso é triste. Porque o Brasil, mesmo com os seus defeitos é um pais rico em cultura e muitas outras coisas.
A parte que mais gosto nessa musica é essa: O coração dispara, tropeça quase para. Encaixa no teu cheiro. E ali me deixo inteiro. Eu amei te ver, eu amei te ver. E é isso garotos, eu amei e amo ver vocês aqui no blog. E agora quero saber de vocês o que vocês acharam do Tiago? Se vocês já o conhecia? Quero saber tudo. Eu sou muito suspeito pra falar sobre o Ti, porque sou fã, e isso já deu pra perceber. Já acompanho o trabalho dele há um bom tempo. O novo cd dele é o TIAGO IORC-TROCO LIKES. Que está incrivelmente mara. Ele tem mais 3 álbuns que são o UNBILICAL(2011), ZESKI(2013), O NOVELAS(2015), e o mais novo TROCO LIKES (2015). Para ouvir o novo cd dele clique aqui.  E é isso meus garotos estilosos, espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Beijos, beijos e fui. Eu amo vocês infinitamente.  

 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger