VÍDEO NOVO: MINHA PLAYLIST DE REP. AS 7 MÚSICAS QUE MAIS GOSTO.

Hey Estilosos, tudo bem com vcs meus amores? Como sempre espero que sim. Eu estava morrendo de saudades de vocês e pra matar um pouco essa saudade. Dei um jeitinho de gravar um vídeo bem legal, sobre as minhas musicas de rap favoritas e que mais escuto no meu celular no ultimo volume no fone de ouvidos, claro. Tem um pouco de tudo, desde Rael da Rima a Flora Matos e mais outros. Espero do fundo do meu coração que vocês gostem desse tipo de vídeo. Então vai logo da o play e chorar de rir com essa pessoa louca que sou eu.


Estilosos eu fico chocado comigo mesmo quando vejo esses meus vídeos, através deles tenho a certeza que sou uma pessoa completamente louca. Mais uma pessoa louca do amor. Eu estou muito chateado com o meu nootbook, eu sem querer, deixei ele cair do meu guardas roupas e graças a isso acabei quebrando um dos botões principais dele que é o que seleciona as coisas e está muito ruim pra  editar tanto vídeo como foto. Sem falar que o meu editor essa dando muito problema. Mesmo assim eu me esforcei e editei o vídeo com muito amor. Vou tentar juntar dinheiro pra comprar outro nootbook, porque está muito complicado ficar usando esse. #Supertriste.
No vídeo achei o meu look muito feio mais ele não é na produção completa.
O LOOK DO VÍDEO: Como estava fazendo muito frio usei por baixo um casaco listrado com cores fortes vermelho, branco, preto e cinza que minha avó, me deu pra mim ficar quentinho no frio. Sentir saudades dela ao usa-lo. Uma saudade muito grande, eu amo ela. Por cima usei um casaco muito quentinho que meu pai me deu. O casaco tem uma pegada meio militarista com uma cor de verde queimado, bem coisas de militar sem falar que ele tem uns pelinhos dentro dele que o deixa super quentinho. #Muitoamorporele. Ele que me salva quando saio as 5:00 hrs da manhã pra ir trabalhar. O frio que está fazendo aqui em São Paulo, está acabando comigo. No rosto usei o meu óculos favorito, que é o meu pretinho básico que vai bem com tudo. Na cabeça um boné, azul na mesma tonalidade de cor do casaco que vovó me deu, amei essa combinação.  Na parte de baixo usei uma calça com modelagem skinny com tonalidade meio marrom, meio terrosa pra ficar essa pegada bem militar. Nós pés usei um tênis super descolado com cores preto, cinza e uns detalhes vermelhos para complementar o meu look e ainda está na mesma cartela de cor. Usei poucos acessórios, usei somente um colar básico de bolinhas de prata e um anel.  E o look foi esse.
Nenhuma marca me deu nada tudo foi comprado com o meu dinheiro ou ganhei de presente.
1° Casaco: È um tricot, que minha avó comprou em Campos do jordão - SP. ( Quando ela viajou pra lá, nem me levou). Porem amei o presente, ele é da marca Jordão.. 2° Casaco: È dá Shilong é uma marca japonesa, não tenho a menor ideia onde ele comprou isso. Mas gostaria de falar que ele tem um bom gosto. 3° Òculos: O óculos é da Italy Design, eu lembro que eu comprei pelo instagram, procurei o insta da marca pra colocar aqui, mais não achei. Não sei o que aconteceu com o insta deles. 4° Boné: O boné é da marca Leopard, é lindo. Vocês acham dele aqui ( Clique aqui ). 5° A calça: A calça é da marca Rilly Jeans, que é maravilhosa tem cada calça deusa. Que ficar linda no corpo, quero todas, porque sou desses. È uma marca que é daqui de sp, que está começando agora. E a loja fica no brás para mais informações ( Clique aqui ). 6° Tênis: O tênis eu comprei na Kanui, já comprei muitas coisas lá. E chega tudo certinho em sua casa, sou a prova viva disso. Procurei o modelo que estou usando,  não tem mais, comprei ele já tem uns dois anos. E fui lá no site deles e achei muitos modelos lindos que já quero muito, para ver os modelos ( Clique aqui ). E o melhor são bonitos e super baratinhos, amo isso. 7° Acessórios: Os acessórios comprei todos na 25 de março, e vou falar a vocês amei aquele lugar. Vou fazer check-in lá, tem muitas coisas legais cara. Não tenho a menor ideia de qual loja foi. Porque aquele lugar é um inferno, mas é bem legal, contaditorio não?. Eu estou com uns planos com uma amiga, se der tudo certo vou gravar um vídeo pra vocês lá. Tipo um vlog de conhecendo lugares em sp. E das viagens que pretendo fazer, eu e ela. ( O meu amozinho de cabelo roxo ).  Pra saber quem é ela ( Clique aqui ).  Gente era pra esse vlog está aqui no blog, mais acabei esquecendo de publica aqui. #Super triste por que foi um dia super legal. Mais no meu insta tem tudo então vai lá. E agora vamos ver o meu look por completo. hehe



 O modelo: Eu mesmo. hehe  O style de moda que montou a produção: Eu mesmo. O fotografo: Meu sobrinho de  13 anos, que estou ensinado ele a tirar fotos. E ele está de parabéns. Obrigado Antony Gabriel, o facebook dele ( Clique aqui ). Só tenho que ensina-lo até estilo. kkk
O cenario que seviu de plano de fundo: Foi a uma parede grafitada.  Eu amoooo de mais.
E o meu look foi esse. Então é isso espero que vocês tenham gostado desse vídeo e do meu look. Se gostou comentar, curte ele. E se inscreve no meu canal ( Clique aqui ), porque assim você ficará   ligado em tudo que rola por lá, antes mesmo de vim para aqui no blog. E o melhor me segui no insta, porque posto muitas coisas legais que não vem para aqui no blog. Meu instagram é esse:@veltinhoon, o link ( Clique aqui ). Beijos, beijos e fui. Eu amo vocês infinitamente


  ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger