COPIANDO O LOOK: TOTAL BLACK


Hey Estilosos, tudo bem com vocês meus amores.  Como sempre, espero que sim.  E hoje venho compartilhar com vocês  uma produção que usei esses dias, eu gostei bastante.  Para da inspiração a vocês na hora de se vestir. Para compor essa produção optei em usar roupas de uma mesma tonalidade de cor e essa cor era o preto. As vezes tenho um compromisso e tenho que sair rápido de casa, e acabo usando um boné, ele é rápido e pratico e ainda fico bonitinho quando uso boné. hehe
Eu gosto de praticidade, e isso não rola muito com quem tem cabelo cacheado, só que tem cabelo cacheado sabe o trabalho que é para deixa o cabelo arrumado e bonito.  E quando tenho que sair correndo gosto de usar um boné, porem vejo o lugar onde vou e o estilo que estou usando na produção.
Não sei se você notaram mais usar boné, está super em alta agora. Estou vendo muitas pessoas usando. Como a produção era toda em preta, eu acabei acrescentando um óculos espelhado da Ray-Ban. A camisa é da coleção nova da Disney para as Lojas Renner. Ela é tamanho GG, pra mim deveria ser p ou m, porem estou em um momento que quero usar roupas mais folgadas, sabe mais larguinhas.  Eu achei ela linda, principalmente por conta da sua estampa que conta com o Tasmânia e com o lindo do Pernalinga. Ele estão em uma pegada bem gangster, eu amei real. A calça é da Forever21, ela tem modelagem skinny, essa modelagem fica linda em todos os biotipos de corpos eu gosto bastante, tenho varias nessa modelagem. Eu amo Forever21
O tênis é um modelo em couro todo preto e é da marca Oxto, eu conheci essa marca através de uma amigo, vir ele usando e achei lindo.  Eu queria muito um tênis nessa cor, porque as vezes queria usar uma produção toda preta, e usar por cima uma peça super diferente ou muito estampada
e não tinha um tênis preto para usar e agora tenho.  E já quero outro. haha
O meu relógio é um modelo da champion , o modelo é o champion Yot, amo coisas que me fazem relembrar o meu passado e essa marca me trás momentos lindos. Tinha varias pulseiras e todo dia trocava as pulseiras. #Saudadesdelas.   Eu tinha em todas as cores. hehe
Vamos juntos conferir o resultado dessa produção? Vamos \0/
Eu me visto muito de acordo com o meu humor, ou algo que me inspirar geralmente são elas: Musicas, um filme, um livro que lir. Esse tipo de coisas. Eu sempre durmo com os meus fones de ouvidos, e deixo a minha playlist tocando loucamente e durmo. Quando acordei isso 5:00 horas estava tocando a musica na " Na Sua Estante " da cantora Pitty. Só que estava na versão do maravilho Jão, ele é incrível. Conheçam ele dando um play no vídeo abaixo.

Qui voz, que pessoa. Acho que é um grande crush. Haha
Essa foi a minha produção, eu gostei muito,  sou muito suspeito para falar sobre ela, pois sou eu que estou usando. Não é mesmo? Agora quero saber de vocês, o que vocês acharam do meu look e do Jão?
Espero que vocês tenham gostado do fundo do meu coração e não saia daqui sem deixar o seu comentário ele é muito importante para mim. 
                                   E não se esqueçam de me encontrar nas minhas redes sócias tá.
                      INSTAGRAM YOUTUBE - TWITTER - FACEBOOK - PAGINA NO FACEBOOK.
                                      Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.

  , , , , , , , , , , , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger