LOOK: MEU LOOKS DO DIA A DIA.

Hey Estilosos, tudo bem com vocês meus amores.  Como sempre, espero que sim.  E hoje venho compartilhar com vocês os meus looks que sempre uso no meu dia a dia.  Geralmente eu sempre posto no meu Facebook pessoal e na pagina também. E muitas pessoas vem me perguntar de onde é tal peça e onde comprei e tals, e falam que gostam bastantes das minhas produções de moda. 
PRODUÇÕES PARA O DIA:  Geralmente opto por produções descoladas,  com peças diferenciadas no seu corte, na sua modelagem ou no seu tecido. Porem sempre tento seguir a mesma cartela de cor, fazendo uma variação entre  uma cor neutra com uma cor vibrante, para não sobrecarregar o look. 
PEÇAS QUE NÃO PODEM FALTAR NA MINHA PRODUÇÃO:  Eu sou louco por calças, tenho praticamente em todas as cores, porem as que mais uso são jeans e calças pretas. Tenho com cortes retos, mais tenho preferencias com modelagem skinny.  
Acho que a modelagem skinny valorizar o corpo tanto do homem quanto o da mulher. 
CURIOSIDADE: Sou o louco da calça rasgadas, com o tempo vou rasgando todas. hehe
MEUS LOOKS.
 OS ACESSÓRIOS QUE NÃO PODEM FALTAR: Relógio, eu sempre ando usando o que estão em alta,  os que é tendencia.  Óculos escuros e os espelhados, eu tenho vários modelos. Eu uso muito, não saio de casa sem um na minha bolsa, já faz parte de mim. Boné, eu tenho muitos mais tenho preferencias pelos neutros. Porem tenho óculos e bonés que nunca usei na vida, mais um dia irei usar, sim. E o mais importante os fones de ouvidos, como vou me imagina dentro de um clip na janela do ônibus ou do metro sem eles. haha
ALGUNS MODELOS DE ÓCULOS QUE MAIS USO.

QUAIS OS MEUS TIPOS DE SAPATOS PREFERIDOS: Eu não tenho um modelos predileto, eu uso todos os tipo de modelos, sócias, esportivos dentre outros.
TIPOS DE CAMISAS: Tenho um amor muito grande por camisas alongadas, com cortes diferentes, eu uso todos os modelos. Mais somente as que eu gosto, não uso nada que eu não goste.
MAIS LOOKS.
QUAIS AS MINHAS MARCAS FAVORITAS: Eu não tenho uma marca predileta gosto de varia bastante, mais uso muito Zara, TNG, Alongada, Forever 21, Youcon dentro outras. Também compro muito em loja de fast fashion como Renner, C&A, Riachuelo  e por ai vai.
Em relação a sapatos, tenho Olympikus, Adidas, Ride e outros.
Ocúlos: Tenho as minhas preferidas que são elas: Ray-Ban, chilli beans e tenho os que comprei pela internet que nem tem marca.
O importante é eu usar o que eu gosto.
OUROS LOOKS DO MEU DIA A DIA.
Com essas fotos de looks, notei que sou bem eclético na hora de me vestir.  E isso é muito bom, pós assim não tenho um estilo definido, posso usar todos os estilos.  Agora vocês tem ideias do que gosto, e já estou aceitando vários presentes. Hehe
Podem se inspirar em mim, eu deixo. Depois acetamos pela consultoria de moda e estilo. brincadeira amores. Quero saber de vocês quais looks vocês mais gostaram?
Espero que vocês tenham gostado do fundo do meu coração e não saia daqui sem deixar o seu comentário ele é muito importante para mim. 
                                   E não se esqueçam de me encontrar nas minhas redes sócias tá.
                      INSTAGRAM YOUTUBE - TWITTER - FACEBOOK - PAGINA NO FACEBOOK.
                                      Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.

  , , , , , , , , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger