VÍDEO: TUDO QUE ROLOU NO CANAL.

Hey Estilosos, tudo bem com vocês meus amores?  Como sempre, espero que sim. Como todos vocês sabem minha vida estava muito corrida, trabalho, faculdade,fechamento de semetre e mais um pouco de trabalho da faculdade. As pessoas pensam que fazer faculdade de moda é fácil  e não faz nada. E passa o tempo todo desenhando roupas, querido você está muito enganado. Tem muitas matérias e muitos trabalhos. E por conta disso a minha vida estava  muito complicada sem tempo pra nada. Sem falar que o meu notebook, me deixou na mão.  Mesmo assim eu não deixei de postar, e sempre eu tentava postar uma foto no instagram, um vídeo no canal. E acabou que soltei vários vídeos e acabei não postando aqui.  Por isso estou fazendo um resumão para vocês verem tudo que rolou no canal  Garoto de Estilo
Então vem comigo ver o primeiro vídeo: Nesse vídeo contei o que faço pra deixa o meu cabelo super  definido.
Eu estava gravando as 2:00 horas da madrugada . Porque esse era o unico tempo livre que eu tinha.
VÍDEO DE BELEZA: COMO DEFINIR O CABELO CACHEADO MASCULINO EM 3 MINUTOS.

Muitas pessoas estavam me perguntando como deixava o meu cabelo super cacheado. Então eu gravei esse vídeo. Para os meus amigos cacheados e os meus leitores. E ainda dei varias dicas.
No segundo vídeo: Eu ensinei os meus penteados favoritos que sempre uso no meu dia-a-dia, e ainda conversei varias besteiras com vocês. E dei outras dicas de cuidados para o cabelo cacheado.
GAROTO DE ESTILO: PENTEADO EM 3 MINUTOS PARA GAROTOS CACHEADOS.

Por conta desses outros vídeos as pessoas ficaram, perguntando qual era os produtos que eu usava para o meu cabelo cacheado. Então contei tudo no terceiro vídeo.
No terceiro vídeo: Mostrei todos os meus produtos favoritos.
VÍDEO: DICAS PRODUTOS MARAVILHOSOS PARA CABELO CRESPO E CACHEADOS, BONS E BARATOS .

 No quarto vídeo: Contei tudo que rolou no primeiro encontrinho de garotos crespos e cacheados. Onde eu conheci pessoas maravilhosas e hoje tenho vários amigos, lindos e mega cacheados.
GDE: 1° ENCONTRO DE MENINOS CRESPOS E CACHEADOS.

Esses foras os últimos vídeos que postei no canal, a maioria é sobre cabelo cacheado, porque é um seguimento que pretendo postar bastante.  Se você ainda não é inscrito no Canal se inscrever  assim ficará ligadinho em tudo que eu postar por lá. ( Clique aqui ).
Tem vários outros vídeos no canal vlogs, dicas e outros. Então passar por lá.
Espero que vocês tenham gostado do fundo do meu coração e não saia daqui sem deixar o seu comentário ele é muito importante para mim. 
                                   E não se esqueçam de me encontrar nas minhas redes sócias tá.
                      INSTAGRAM YOUTUBE - TWITTER - FACEBOOK - PAGINA NO FACEBOOK.
                                      Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.

  , , , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger