DICA: CUSTOMIZANDO JAQUETA JEANS COM PATCHES.

Hey Estilosos, tudo bem com vocês meus amores.  Como sempre, espero que sim. E hoje tem vídeo novo no canal, esse vídeo é sobre costumismo de uma jaqueta jeans com patches. A um bom tempo estou vendo a tendencia dos patches em bolsas, jaquetas, sandálias praticamente em todos os lugares, e claro que eu queria está dentro dessa tendencia também. E no que pensei ? Pensei em fazer a customização em uma jaqueta, e o melhor de tudo, trazer essa ideia  de diy, para os meus leitores super estilosos. Os patches são um marco dos anos 90. Esse sem duvidas foi um grande ano para a historia das vestimentas. Os patches eram e são um símbolos  de rebeldia e personalidade. Porque você faz a sua do seu jeitos, com coisas que você gosta. E o melhor você terá uma peça única no mundo. Isso é maravilhoso. E para saber como fazer essa jaqueta linda, é só dá o play no vídeo abaixo. Vamos juntos ver mais um vídeo do canal.

Então, meus amores foi desse modo que fiz a minha peça única. Eu estou tão apaixonado que não quero mais tirá-la do meu corpo. Eu quero ver todo mundo fazendo, viu.
DICAS RÁPIDAS E PRÁTICAS:COM O QUE USAR?: Como a jaqueta irá chama muita atenção, combine-a com peças neutras. Aposte muito no look total black, assim não terá erros na hora da produção.
ONDE USAR?: Os patches trazem uma marca muito forte do movimento do Street Style. Além dessa peça ser muito informal. Use e abuse dela no seu dia a dia, em uma balada com os amigos, nós passeios. Não acho muito aconselhável vocês usarem ela no seu local de trabalho, isso depende muito com o que vocês trabalham.
MAIS TRÊS JAQUETAS PARA INSPIRAR VOCÊS. 
Espero que vocês tenham gostado desse diy. Quero ver todos vocês seus lindos fazendo tamabém, me marquem no instagram com a #HeyEstilososeuquefiz
 E não se esqueçam de me encontrar nas minhas redes sócias tá.
                      INSTAGRAM YOUTUBE - TWITTER - FACEBOOK - PAGINA NO FACEBOOK.
                                      Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.

  , , , ,

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger