VÍDEOS: TUDO QUE ROLOU NO CANAL E MUITO MAIS.

Hey Estilosos, tudo bem com vocês meus amores?  Como sempre, espero que sim. E hoje irei falar sobre tudo que andou rolando lá no canal. Rolou muitas coisas boas, então vamos lá. Rolou o vlog do show da Anitta, onde mostrei tudo para vocês. Onde estava com os meus amigos mais lindos do mundo. E claro que rolou uma foto com ela. Então vamos juntos ver esse vídeo vlog.
VLOG: SHOW DA ANITTA, AMIGOS, BALADA E OS MELHORES MOMENTOS DO MUNDO. 

E essa foi á minha foto com a linda da Anitta.
OBS: Eu já estava acabado, essa foto foi no fim da festa. Já tinha dançando até o chão. 
Como vocês sabem sou apaixonado por moda, sou tão apaixonado que curso design de moda na faculdade e é muito amor. E muitos de vocês me perguntam sobre dicas de estilo e moda, e claro que dou várias dicas e por causa disso dei inicio em uma nova "tag" de vídeo para o canal, o vídeo de dicas de moda. Que agora terá sempre um vídeo falando sobre como usar, onde usar, e outras dicas para vocês ficarem lindões. Dicas de inspiração e muito mais. Terá muitas novidades relacionadas a isso. Não vejo a hora de levar tudo isso para o canal. E fiz um vídeo dando dicas de peças básicas do que todos os homens deveria ter no seu guarda-roupas. Vamos dá o play no vídeo. 
DICA DE MODA: 5 PEÇAS QUE TODOS HOMENS DEVE TER NO SEU GUARDA-ROUPAS

Eu sempre estou respondendo vocês seus lindos, quando recebo um e-mail, ou uma mensagem nas minhas redes sócias.Todas as vezes tento responder da melhor maneira possível e com muito amor. E na maioria das vezes  querem um concelho sobre algo pessoal, problemas com aceitação, sobre vários assuntos sérios. E por isso criei o #veltinhomeajuda, onde faço um vídeo para motivar e ajuda essas pessoas e ajudar outras pessoas que estão passando por isso também. Porque juntos somos incríveis. E por isso rolou esse vídeo super legal no canal. Agora vamos ver esse vídeo também, feito com muito amor para vocês.
#VELTONMEAJUDA: EU NÃO TENHO AUTOESTIMA. DICAS DE COMO MELHORAR A SUA AUTOESTIMA. 


E esses foram os videos que rolaram lá no canal.  A gora a grande novidade é que todas as terças e quantas - feiras irá rola vídeo sobre termas variados lá no canal. Espero que tenham gostado dos vídeos. E para ficar melhor ainda, só basta você se inscrever no canal clicando aqui: (Clique aqui). Se tem ideias para novos vídeos, é só falar. Espero que vocês tenham gostado do fundo do meu coração e não saia daqui sem deixar o seu comentário ele é muito importante para mim. 
                                   E não se esqueçam de me encontrar nas minhas redes sócias tá.
                      INSTAGRAM YOUTUBE - TWITTER - FACEBOOK - PAGINA NO FACEBOOK.
                                      Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.

  , , , ,

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger