BELEZA: CORTES PARA HOMENS CRESPOS E CACHEADOS, APOSTE NESSES CORTES JÁ.

Hey Estilosos, tudo bem com vocês meus amores?  Como sempre, espero que sim. E hoje irei falar sobre cortes de cabelos, ele mesmo que faz total diferença na nossa imagem. Com o tempo tive vários tipos de cortes e de formas de cabelo, crespo, liso, cacheado, bagunçado e arrumado, fui muitos mais ao mesmo o tempo o mesmo. O cabelo mudar completamente a imagem da pessoa. Depois de muito tempo posso falar que hoje sou completo e que me aceitei como sou, sendo um cacheado lindo. Vou ser bem honesto  como vocês, amo meus cachos e o meu volume, porem pense em um cuidado contaste com esse meu cabelo, a grande verdade que é diário o cuidado. Não é fácil por isso dou varias dicas de como cuidado do cabelo cacheado masculino no canal, pra ver clique aqui. Se não for inscrito, se increve vai, e vem ser um lindo Estiloso, comigo. Eu não escrevi errado, vocês sempre serão os meus Estilosos escrita com letra " E", em maiúsculo sempre em qualquer momento. Agora voltando ao poste. Por muitas vezes não tinha ideias de cortes de cabelo para fazer no meu, e muitas vezes criei o meu propário corte de cabelo com o meu cabeleireiro. E como eu amo facilita a vida de vocês meus amores, fiz uma seleção de cortes incríveis para vocês se inspirarem. Vamos juntos conferir esses cortes que estou amando muito. OBS: Estilosos eu não sei quem são os modelos das fotos abaixo, pós peguei as fotos do pinterest e ele não dá os direitos das imagem ao seus donos. Se vocês soberem que são deixe  os nomes nos comentários que darei os devidos créditos. E falar que achei os cortes deles lindos. 
Primeiros cortes: Esses são cortes quando você assume o seu cabelo natural, como ele é. Como ele é curto e não tem comprimento, você só deve corta as laterais e deixa crescer em cima. Para dá uma pegada mais estilosa e unica como gostamos, faça pequenos detalhes nas laterais do cabelo. Agora se você tem uma barba maravilhosa como a do rapaz da foto, faça ela, porque dará um chame a mais. Sem falar que fica lindão.
Segundos cortes: Você já deixou o seu cabelo crescer e ele  já está com um comprimento um pouco grande. E nesse momento é um pouco difícil manter o corte.  Por isso aposte nesse tipo de cortes, são lindos e são práticos. E com esses tipos de cortes você pode abusar do volume com o uso do pente garfo. Eu falei "Pente garfo" e não garfo de cozinha. haha  
O meu cabelo está como o terceiro corte. 
Tendênciado momento: Se tem uma tendência que bombou nos cabelos das mulheres no ano de 2016 e ainda está com tudo em 2017. È o Ombré hair, o ombré hair na pratica: È você manter a raiz do cabelo mais escura ou deixa natural e nas pontas dá uma clareada da cor que você mais gosta.
Nòs homens a cor que mais predomina é uma tonalidade de maroom mais claro, tipo caramelo, ou  loiro. Tipo esses das fotos acima.
Terceiros cortes: Nessa versão de corte você ainda cortará as laterais do cabelo. E nunca corta a parte de cima do cabelo, quanto maior o comprimento melhor para trança o cabelo. Existe uma infinidade de tipos de tranças você deve procura uma que tenha mais haver com você e com o seu lifestyle. Porem para ter um comprimento bonito e um cabelo saudável é preciso ter cuidados com o seu cabelo, ela é sua coroa meu príncipe, então cuide bem dela. Falando em cuidado com o cabelo fiz um vídeo, bem legal com essa termatica no canal: Garoto de Estilo. Se inscreve lá e vamos nós ama muito. Vem ser meu melhor amigo. Para se increver no canal: Clique aqui.
Vamos juntos ver mais um vídeo do canal.

Espero que vocês tenham gostado desse post, fiz com muito amor e carinho. Quero ver todos vocês seus lindos fazendo também, esses cortes  me marquem no instagram com a #HeyEstilososeuquefiz
Quero saber de vocês, qual foi o corte preferido de vocês eu amei todos.
 E não se esqueçam de me encontrar nas minhas redes sócias tá.
                      INSTAGRAM YOUTUBE - TWITTER - FACEBOOK - PAGINA NO FACEBOOK.
                                      Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.

  , , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger