MÚSICA: OUÇA IZA, VOCÊ IRA SE APAIXONAR POR ELA.

Hey estilosos, tudo bem com vocês? Como sempre espero que sim, ainda mais hoje. Porque hoje tenho que compartilhar com vocês uma cantora maravilhosa chamada Iza. Dona de uma voz única, dona de uma beleza fora do normal de tão linda que é. Conhecida como Iza, o seu verdadeiro nome é Isabela Lima. A gata é carioca, ela começou a canta desde de criança. E com apenas 14 anos de idade começou a fazer shows na igreja que a sua família frequentava. Ela é formada em publicidade e propaganda. ela já trabalhou na sua areia, já foi editora de videos. Mas o seu talento mesmo era cantando. ( Claro, que era com uma voz dessa ). Atualmente ela é contratada pela Warner Musicbr. A mesma gravadora da Anitta e da Ludmilla. 
COMO TUDO COMEÇOU: Ela começou postando videos no Youtube, e o seu carisma e talento que são nítidos chamaram atenção  de grandes gravadoras. E hoje ela é contratada pela gravadora Warner Musicbr. Ela é muito mais que simplesmente uma voz bonita. Descoberta no youtube. #Alguém me descobre também. haha
Os seus vídeos que fazem mais sucesso, são os seus covers de músicas internacionais.
Iza usa a sua voz e talento para mostrar as pessoas sobre a impotência do empoderamento negro e feminino. E isso está bastante evidentes nos seus trabalhos.  
QUEM SÃO AS DIVAS DELA: As suas grandes inspirações são: Lavrun Hill, Tina Turner, Stevie Wonder.  E as divas Beyoncê, Rihanna e Tinashe.  Agora vamos ouvir um dos seus covers, dá play ai.

Sentiu o poder dessa voz?  Eu sentir e muito. E agora vamos ouvir mais um cover dessa deusa, cantando as musicas das divas Beyoncé e Rihanna em um mix incrível.

Entendeu agora porque ela chamou tanto atenção das grandes gravadoras? Tem talento de sobra aqui.
E não demorou muito pra ela lança suas próprias musicas, e é claro que ela não deixou por menos. E uma das suas primeiras músicas que eu ouvir foi "Quem sabe sou eu". Que dancei muito dento de casa, essa música tem muitas frases fortes e com muito empoderamento feminino, resumindo amei real. Então dá o play e se ligar nesse poder em formato de música.

Aprendeu como se faz? Porque quem sabem são vocês. Outra música que amo é " Te pegar". Com batidas envolventes e sensuais, te faz dança na primeira batida. O clipe oficial teve a participação do ator global  José Loreto. Vamos ouvir esses hit.

Deu até um calor aqui, vocês também estão com calor ai? Qui mulher é essa Jesus. E agora ela já lançou mais um sucesso a faixa "Vim Pra Ficar". Como ela mesmo falar ela veio pra causar. Então dá play nesse vídeo agora, em nome de Jesus, e ouça esse lacre.

Que poder é esse? Você piscou e ela já lançou outro hit. Ela canta em inglês desde seus covers, e ela emprestou a sua voz para cantar uma musica para uma campanha de uma grife. E ficou incrível. Dá play.

Por quê uma voz é uma voz. Eu tó viciado nas musicas delas, já tenho todas no meu celular e não me canso de escutá-las. Espero que vocês tenhas gostados dessa deusa. E espero que vocês ouça e dancem muito ao som da Iza. Agora quero saber de vocês qual das músicas vocês mais gostaram? Quero saber, hem. E o post de hoje foi esse. beijos
E não se esqueçam de me encontrar nas minhas redes sócias tá.
                      INSTAGRAM YOUTUBE - TWITTER - FACEBOOK - PAGINA NO FACEBOOK.
                                      Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.

  ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger