TENDÊNCIA DE MODA: O MILITARISMO ESTÁ EM ALTA.

Hey estilosos, tudo bem com vocês? Como sempre espero que sim, ainda mais hoje, que irei falar de uma tendência que está com tudo. Se tem uma estampa que você irá ver muito nas ruas é a estampa camuflada e as peças com modelagem mais militar. A tendência do militarismo já esta na cara que sera a queridinha desses dias frios. Afinal que foi a primeira a usar um vestido todo trabalhado nessa estampa? Foi a cantora e ícone do pop, a verdadeira rainha ela mesmo Madonna, ela usou um vestido da marca Moschino todo trabalhado na estampa camuflada. Ela usou no Met Gala 2017, que foi realizado no Museu Metropolitan, em Nova York, no dia 1º de maio de 2017.  Eu amo Moschino, só não tenho dinheiro pra compra as roupas dele. Mas quem sabe uma dia não é mesmo?!
Eu amo o Jeremy Scott, ele é o estilista da marca Moschino, a historia de vida dele é incrível, ele é uma das minhas grandes inspirações como estilista. Ele é muito criativo, ele ver o que ninguém ver. #Eu amo o Jeremy. Agora voltando ao post, como era previsto virou tendencia de moda e os principais fashionistas e os amantes da moda, correram para garantir sua peça de roupa toda trabalhada na estampa camuflada. Haha
Menos eu porque o meu dinheiro tirou ferias e não que mais voltar para minha carteira. #Faz isso comigo não, seu safado. #Chateado.
Porém estou louco por uma peça camuflada, real. Já aceito uma de presente. kk
VOCÊ: - Ai, Velton eu não achei uma peça toda camuflada. 
Eu: - Calma migo seu louco, não precisa necessariamente você ter uma peça toda camuflada. Basta você usar as roupas seguindo a cartela de cor da estampa, que são elas verdes escuro, cinza, preto e o marron. Assim você estará dentro da tendência também. #Eu irei fazer isso. Beijos.
Eu sempre ouço muito: - Eu  não sei usar roupa estampada. Calma, eu tenho a dica certa para você. É muito simples, quando for usar algo com estampa opte por peças neutras. Tipo todas as peças da produção pretas. E é só usar a peça estampada como a principal do seu look. Menos é sempre mais.
E agora chega de tanto falar, e vamos ver os looks lindos que selecionei para vocês meus estilosos lindos que amo tanto. ( Eu não sei o nomes dos homens estilosos que estão usando as peças, porém se alguém souber deixa nos comentários que darei os créditos, desde já obrigado). E agora vamos aos looks.
Eu tentei trazer para vocês referencias com todos os estilos, desdo casual, ao básico e ao street style.
Dá pra usar essa tendência em todos os estilos, porém o meu estilo é mais street style, eu gosto muito  dessa moda de rua. Eu sempre pego uma tendência e levo para o meu estilo e você deve fazer o mesmo. E agora vamos para os looks que eu mais amei e é super a minha cara. Vem comigo.
Eu sou o louco da sobreposição de peças, eu amo fazer sobreposição nas minhas produções.
Eu sou muito alto e bem magrinho, e essa é a dica para leva para vida: Se você é magro e alto como eu, aposte em sobreposição de peças assim não mostrar que você é magro visualmente, sem falar que deixa o look muito cool. #Eu me vejo em todos esses looks. Haha
Essa será uma tendência que você irá ver muito, então já garanta sua peça toda trabalhada na estampa camuflada para ficar dentro da moda também. Eu espero que você tenha gostado dos looks e que se inspire muito nessas produções e fique maravilhoso e muito estiloso no seu look. E o post de hoje foi esse e agora eu quero saber de você qual foi o seu look preferido de todos? Eu amei todos. Haha 
E não se esqueçam de me encontrar nas minhas redes sócias tá.
                      INSTAGRAM YOUTUBE - TWITTER - FACEBOOK - PAGINA NO FACEBOOK.
                                      Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.

  , , ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger