EVENTO DE MODA: MAKERS MARKET BRASIL.

Hey estilosos, tudo bem com vocês? Como sempre espero que sim, ainda mais hoje, que irei falar sobre o evento que aconteceu no dia 28/07 fui convidado para prestigiar o evento Makers Market Brasil.
O evento estava acontecendo na rua Oscar Freire n°: 702. Uma das ruas mais badaladas de São Paulo. O Makers Market Brasil está na sua segunda edição. O evento começou no dia 28, 29 e 30 de julho. O horário de funcionamento foi das 10:00hs as 20:00hs. E o melhor a entrada era gratuita para todos, isso mesmo pra todos.
O evento consiste em apresenta novos talentos sendo eles nos seguintes seguimentos: Moda, música, arte e gastronomia. Tudo que eu amo em um só lugar.

MODA
Agora vou contar tudo pra vocês o que eu achei de interessante por lá, então vem comigo. O evento conta com vários expositores nesses seguimentos que já falei acima. E vou mostra para vocês os que mais gostei. O clima estava muito empolgante e dançante. O Dj Guss estava colocando todos pra dança ao som de muitas músicas pops e envolventes.  Já começou muito bom. Eu dei uma volta rápida pelo primeiro andar e fui direto para o segundo andar.  No segundo andar encontrei a marca de roupas Age, com peças super fashionistas e muito conceituais e com uma proposta maravilhosa. E qual seria essa proposta? A maioria das peças deles se não todas não tem gênero. O que isso significa?  Que está liberada para todos, homens e mulheres. E agora vamos para as minhas peças favoritas da Age. As peças da Age não muito bem trabalhadas. Se você é uma pessoa que gosta de brilho com toda certeza as peças deles foram feitas pra você. Nas peças deles você encontra uma grande variedade de tecidos que eles trabalham com veludo molhado, muito brilho, paetê e lantejoulas, arábicos e tecidos estruturados.
Não coloquei os valores das peças no post porque pode ter variação de valor. Se você gosta de algo, fale diretamente com as marcas. Tenho certeza que será muito bem atendido.
1°FOTO: Eu até agora estou apaixonado por essa mini mochila de glitter prata. Eu usaria sem medo de ser feliz.
2°FOTO: O que falar desse moletom em paetê de  cor rosê, simplesmente maravilhoso.
3°FOTO: De todas as peças com toda certeza essa jaqueta é a minha favorita. Ela me lembrou muito o movimento renascentista. Uma peça com variação de cor do bordô com arabesco em dourado. Essa é uma peça fina, ela transforma qualquer produção de moda. #Muito amor por ela. #Quero.
4°FOTO: Só essa jaqueta faz o look.  Ela irá chama a atenção de todos para o seu look. Toda trabalhada no paetê em cor prata, lembra um movimento de escamas de tritão no nosso caso de sereio porquê somos os sereios do mar. Haha
5°FOTO: Outra peça que fiquei louco de amores, foi essa jaqueta super floral como fundo predominante na cor preto. Ela é uma peça linda. E na minha cabeça já me vir usando ela em várias produções.  O que mais gostei dessa marca foi a variedade de referências que eles trabalham, sem falar na infinidade de tecidos diferentes. Sem falar que as peças da Age são de ótima qualidade.
Encontre eles aqui: Instagram: @in.theage – facebook: /intheage.
Site: www.agestore.com.br.

Como vocês já sabem sou design de moda, e por muitas vezes trabalho como personal stylist. Ah, falando nisso eu criei uma empresa que já está registrada e uma conta no instagram: @meulookcool. Sigam lá, irei compartilhar dicas de tendências de modas, maquiagens, moda e dicas para todos os estilos e compartilhar o meu trabalho como personal stylist, lá.  Então quero todo mundo seguindo. Agora voltando a falar do evento, aproveitando que tinha muitas novidades para o público feminina eu fiz uma seleção na  marca Lili Jane. Então vamos as peças.
6°FOTO: Amei essa saia branca com brocados que me lembrou muito um bordado mais rustico. Mas não é um bordado. Uma peça muito feminina e uma modelagem super bonita. #Bem mocinha.
7°FOTO: Achei essa botinha muito diferente. O material é plástico na cor bordô. Muito confortável, tinha ela em dois modelos esse mais curto e a que vai até o joelho. Bem diferente elas, na minha mente já vir elas em um editorial de moda cool. Haha
8°FOTO: Essa saia é uma saia longa com uma estampa com misto de linhas. Sendo linhas verticais, horizontais na verdade ela tem um pouco de tudo. Ela ainda tem uma fenda na frente, muito ousada. Ela tem uma amarração na cintura. Essa é uma peça para mulheres de pessoalidade forte. Como é uma peça com muitas informações deve-se ter cuidado ao usa-la. Mas como gosto de desafios, eu amaria montar uma produção para uma cliente com ela.

ACESSÓRIOS
Se eu falar a você do que essas bolsas são feitas, você duvidará de mim. Ela é feita de câmera de ar de pneus, isso mesmo que você leu. Eu achei incrível essa ideia ecológica de reaproveitarão de coisas que geralmente ninguém dá valor. Todos os modelos são feitos a mão. A única coisa que é feita por marquinha é o forro de dentro para dá o melhor acabamento a peça. Mas todo processo é feito manualmente. Tem muitos modelos diferentes.
Porém esses são os meus modelos preferidos.
9°FOTO: Esse modelo é bem retro e essa bolsa é pequena.
10°FOTO: Esse é o forro por dentro das peças, tem com várias estampas diferentes. Um acabamento de ótima qualidade.
11°FOTO: E esse é um modelo com aplicação de spike eberle de caveira em prata. #Gostei
Encontre eles aqui - E-mail: Atelieramosemello@gmail.com 

Eu estou em um momento da minha vida que só quero usar acessórios em prata. Por sua qualidade e por saber que terei os meus acessórios pelo resto da minha vida. E foi amor à primeira vista quando vir as peças da Angela Casa Nova, uma peça mais linda que a outra. São verdadeiras joias, todos os seus anéis e colares são feitas em prata. E os cristais usados são cristais de verdade. Não são bijuterias. E as que são douradas, são de pratas e banhada a ouro. Um luxo só.
12°FOTO: Amo esses modelos mais trabalhados como essa coroa. Amo esses tipos de anéis mais fofos, ou totalmente diferentes.
13°FOTO: E todas essas joias são feitas por essa mãozinha super delicadas, que derrete a prata em níveis muito alto de calor, para dá vida a essas verdadeiras joias exclusivas. Então você já sabe que nunca verá alguém com um acessório igual ao seu. Ela mesma que faz peça por peça.  Eu fiquei passado com todo o processo até o resultado final que é lindo. #Amei muito.
14°FOTO: Eu amei muito esse anel afinal ele é duas asas. E como sou um anjo me identifiquei na hora. Eu recomento muito a qualidade das peças são incríveis. Já quero muito dos modelos que vir e agora já sei onde comprar os meus anéis em prata. #Trabalho lindo.
Encontre eles aqui: Instagram: @art_gioielleria – facebook: /@artgioielleria.
Telefone: (11) 98383 – 5821.

Ainda falando de acessórios conheci o Du Carmo Acessórios. Uma marca com uma variedade grande de acessórios com modelos únicos. E muitos modelos bens diferentes do jeito que eu gosto.  Agora vamos ver os meus queridinhos.
15°FOTO: Quem me conhece de verdade saber o quanto sou apaixonado por unicórnio. E quando vir esse anel de unicórnio foi amor à primeira vista.
  16°FOTO: Aqui está alguns dos colares que você encontra na Du Carmo Acessórios, tem modelos bem legais.
 17°FOTO: E esse é um dos colares que mais gostei é uma cabeça de alce, na verdade é uma ossada de cabeça de alce. Achei lindo.
 Encontre eles aqui: Instagram: @ducarmostyleacessorios – facebook: /ducarmoacessorios
E-mail: Roger.salmente@gmail.com
Telefone: (11) 96457-7385.

ARTE E DECORAÇÃO
Se tem uma coisa que dou valor é para trabalhos artísticos. Afinal sei o tempo e dedicação que cada artista colocar em cada um dos seus trabalhos. Sei disso por experiência própria, porque fazer criação de coleção não é fácil. E sei o quanto isso demanda do tempo do artista ou do design de moda. Por isso e por outras coisas fiquei apaixonado pelo trabalho da linda Marina Baravelli Artes Visuais. Nas suas obras ela utilizar muitos objetos ressicáveis e transforma isso em arte. Entre os seus  trabalhos você encontra ilustrações, objetos de decoração, quadros e muito amor.
18°FOTO: Olhar que fofas essas duas esculturas, é nítido a dedicação do artista para cada uma de suas obras.
17°FOTO: Essa é uma das suas ilustrações e uma das que mais gostei de muitas que vir. Ela trabalha em vários estilos diferente, mesmo com essa grande variação você ainda percebi o traço do artista. Ela tem ilustrações impressas como também exclusivas.
18°FOTO: Mais uma das suas pinturas.
Encontre eles aqui: Instagram: @mabaravelli – facebook: /@artgioielleria.
Site: www.marinabaravelli.com
Falecom@marinabaravelli.com
Whats: (11) 98215 – 9171.

Uma coisa que não faltara na minha casa é velas perfumadas. E encontrei muitas na Coisa Nossa Brasilidade. Você encontra uma variação muito grande de essências uma mais gostosa que a outra.
19°FOTO: Essa são algumas das velas deles, são muito cheirosas e sem falar da embalagem que é muito fofa.
20°FOTO: A Coisa Nossa Brasilidade também tem objetos de decorações como esses quadros fofos com um coração em linha.  #Amo esses trabalhos mais rústicos.
21°FOTO: Eles também têm muitas plantinhas para decorar, elas transmitem um ar mais acolhedor em qualquer ambiente. #Fica a dica.
 Encontre eles aqui: Instagram: @coisanossabr.
Site: Coisanossabrasilidade@gmail.com
Telefone: (11) 99648 - 9782.
 22°FOTO DO LOOK: Eu acho que levei meia hora para me arrumar. Eu estava em um dilema comigo mesmo, se iria com uma produção mais clássicas ou se iria com uma produção mais descolada? Acabei optando por um look mais casual e apostei no pretinho básico. Produção toda black vai bem em qualquer lugar e combina absolutamente com tudo. Na dúvida do look aposte no preto.
E o meu look Ficou assim:
Camisa: Camisa com estampa divertida da Lojas Rennes.
Calça: Calça preta com modelagem skinny da Forever 21.
Jaqueta Jeans: Zara men
Sapato: Olympikus com mix de cores preto e vermelho.
Boné: Chicago Bulls.

23°FOTO: Esse é o DJ GUSS, o dj mais mano que você respeita. Ele colocou todos pra dança ao som de vários grandes hits do momento. Muito bom e com toda certeza já quero ele tocando nos meus eventos.
Encontre eles aqui:  DJ GUSS
Site: www.djguss.com.br
E-mail: gustavosp.br@hotmail.com
Telefone: (11) 9 96961307

24°FOTO: Eu e o blogueiro Gabriel Marinho do blog garoto do look. Estávamos cobrindo o evento.  Blog do Gabriel aqui.
 E o post de hoje foi esse e agora eu quero saber de você qual dessas marcas foi a sua favorita? Eu amei todas. Haha 
E não se esqueçam de me encontrar nas minhas redes sócias tá.
                      INSTAGRAM YOUTUBE - TWITTER - FACEBOOK - PAGINA NO FACEBOOK.
                                      Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.

  ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger