TENDÊNCIA: STREET STYLE COLORFUL MEN.

 
Hey estilosos, tudo bem com vocês? Como sempre espero que sim, ainda mais hoje que irei falar sobre uma tendência de moda. E qual é essa tendência? Essa tendência é a stret style colorful, mais para você entender essa tendência você precisar saber o que é street style.
O que é street style? Street style significa moda de rua, é uma moda que veio das ruas e foi para as passarelas de moda. E hoje em dia faz parte do mundo da moda, pois é algo atemporal. E é muito relativo é algo que vai e volta no mundo da moda o tempo todo. Então aposte nesse estilo também. Um estilo que eu acho muito parecido com o street style é o grunge. Os dóis estilos são bem parecidos, mas o grunge tem suas peças que são suas marcas registradas. Dentro do street style tem uma variação muito grande de estilos. Agora que você já sabe o que é street style, vamos falar sobre o estilo street style colorful.
street style colorful? Street style significa moda de rua colorida, isso mesmo as cores estão fazendo muito sucesso dentro desse estilo. No estilo street style as cores predominantes são cores neutras e escuras, como por exemplo o preto, branco, cinza, vermelho e azul. Agora no estilo colorful quanto mais cores fortes e vibrantes melhor, é totalmente o oposto.
Características desse estilo: sobreposição de peças. Os homens sempre usam peças maiores do que os seus devidos tamanhos. Por exemplo: Um homem que usar P ou M, ele optar por usar uma peça G ou GG. Para fica bem folgadas e soltas do corpo.
Observação dentro do estilo: Uma coisa que observei dentro desse estilo são as referências dos anos 90 e um pouco do fim dos anos 80. Como os look do Will Smith na série dos anos 90, um maluco no pedaço. 
Entres os homens japoneses as peças que fazem sucesso entre eles são as conceituais com modelagens diferenciadas e cores neutras como o vermelho, azul escuro, branco. Mais tem os que ousam mais em suas produções. Referencias de look abaixo.
Os homens americanos eles apostam cores mais fortes, estampas diferenciadas e estampas de letras grandes. As letras grandes são marca registrada desse estilo. Referencias de look abaixo.
Uma marca que apostou muito nesse estilo foi a fila com a coleção Black Line. Eu achei essa coleção
 linda. Referencias de look abaixo.
Em quais peças você deve apostar para estar dentro desse estilo? Aposte em peças com modelagens esportivas, moletons coloridos, jaquetas jeans grandes (Tipo bem grande). Calças esportivas, tênis ousados e diferentes.
Acessórios: bonés, tocas, óculos escuros com armações coloridas.
Eu gostei muito desse estilo, eu usaria. È um estilo para pessoas mais ousadas que não tem medo dos olhares tortos das pessoas nas ruas. Eu amei por isso mesmo o afronto é certo. Haha
 Eu espero que você tenha gostado dos looks e que se inspire muito nessas produções e você fique maravilhoso e muito estiloso no seu look. E o post de hoje foi esse e agora eu quero saber de você qual foi o seu look preferido de todos? Eu amei todos. Haha 
E não se esqueçam de me encontrar nas minhas redes sócias tá.
                      INSTAGRAM YOUTUBE - TWITTER - FACEBOOK - PAGINA NO FACEBOOK.
                                      Um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês infinitamente.

  ,

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger