POLEMICA: HOMEM QUE USAR ROUPAS NA COR ROSA É GAY?

Hey estilosos, estava com saudades de vocês.
Bom hoje nós iremos fala daquela cor que lembrar um pouco as menininhas, se você é um cara espeto já sacou do que estou falando. Agora se você for mais esperto já leu o titulo do post ali em cima e está me fazendo de besta. Hoje vamos quebrar um verdadeiro tabu sobre se homem pode ou não pode usar roupas na cor rosa, pra começo de historia acho que cada um deve usar o que tiver vontade de usar. As perguntas relacionadas a esses assuntos sempre são: Rosa é cor de homem?, Homem pode usar roupas na cor rosa?, Homem usando camiseta rosa é gay?, Homens que usam roupas rosa é necessariamente gay? Em primeiro lugar quem é você ou eu pra fala que uma pessoa não pode usar uma coisa? Si você fala: Homem não pode usar rosa por que é cor de mulhersinha, é de bixinha, é de viado, é coisa de gay. Só tenho uma coisa para te dizer vamos para de palhaçada porque lugar de palhaço é no circo. Esses pensamentos sempre são de pessoa sem cultura, de pessoas preconceituosas. Gente a moda é democrática cada um usar o que quiser usar. Eu não tenho uma peças na cor rosa mais adoria ter. E usaria sem medo de ser feliz não devo nada a ninguém, e pra deixa bem claro se devo pago quando puder.
Hehe Só lembrando que a cor em si remete ao universo feminino mais nem por isso nós homens podemos de deixa de usar, é uma cor tão linda. E termos todo o direito de usar qualquer coisa que nós faz feliz. Mais uma coisa que todos nós sabemos é que o rosa é uma cor polemica e muitas pessoas não aceitam ver outros homens usando esse tipo de cor. Para você que quer aposta nesse tipo de cor, o conselho que eu tenho pra ti dá é na hora que você for monta a sua produção coloque o seu bom senso em primeiro lugar. Nesse tipo de cor o menos sempre é mais, não vai sair por ai, com um look total rosa.#Nunca jamais.
Ao contrario do que muita gente pensa o mercado está apostando cada vez mais nessa cor, hoje em dia você encontra em varias lojas e nas araras das lojas da vida, muitas peças nessa cor como por exemplo: Camisetas, calças, bermudas, gravatas, blazeres, acessórios, calçados e varias outras peças. Para os mais tímidos como eu e tem medo de se joga nessa cor á minha dica é, aposte em acessórios pequenos como: Tênis, gravatas, camisetas coisas desse tipo.
Para os mais ousados aposte em peças como: Moletom, calças, blazeres, bermudas.
Para vocês terem uma noção de como usar essas peças em uma produção fiz uma seleção para inspira vocês, então conferi, ai.
È isso amores espero que vocês tenham aprendido direitinho á como colocar elemento nessa tonalidade em sua produção, não seja uma pessoa preconceituosa e abuse dessa cor incrível. Se jogue nessa que você vai se dá bem. E, ai conta pra mim o que você acha de homens que usam roupas de cor rosa? Quero saber, viu. Beijos, beijos e fui                                         

  , ,

Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger