VÍDEO- VLOG: DICAS PARA FOTO DO LOOK DO DIA SOZINHO. VLOGANDO NA CASA DA VÓ E MUITO MAIS.

Hey estilosos, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje irei compartilhar com vocês mais um vlog do meu dia-a-dia. Eu gravei mais um vlog só que dessa vez, foi uma visitinha que fui fazer a minha vó. Ela queria falar algumas coisas comigo, e claro que iria lá ver a pessoa que mais amo nesse mundo. Foi muito bom ficar esse tempinho com ela. Minha vó é o amor da minha vida. E claro que revir muitas amigas lindas como o meu amorzinho Gabi, e a minha linda Fer e varias outras pessoas incríveis. Minha vó morar em uma cidade um pouco longe da minha, mas sempre que dar estou lá.
Aproveitei que estava no lugar muito lindo e tirei umas fotinhas para o instagram,  se você ainda não me segue no instagram o meu é @veltinhoon.
E nesse nesse vídeo dou uma dica muito legal de como tirar uma boa foto de look do dia, sozinho como essa minha. Garotos eu tirei essa foto do meio sozinho, eu achei que ficou linda e vocês?
ATENÇÃO: Estou gravando esses vídeos porque estou querendo ter esses momentos da minha vida registrado como vários outros que pretendo registrar, porque assim todas as vezes que eu sentir saudades irei reviver esses momentos vendo os meus videos. Eu irei morar em São Paulo, e estarei indo pra lá domingo agora, por isso não deu pra gravar outras coisas além de vlogs. Mas quando já estiver lá, vou ajeita tudinho. Vou decorar meu quarto e vou compartilhar tudo com vocês. E é claro que irei trazer muitos vídeos de customização, decoração, dicas de moda e estilo, e muitas outras coisas que tenho vontade de leva para o canal. Por conta disso nãos sei quando irei postar aqui no blog, porque irei resolver coisas de internet dentre outras coisas. Mas irei tentar resolver isso o mais rápido possível, em nome de Jesus. Enquanto isso não acontecer vamos ver esse vlog, no lugar mais lindo do mundo. Então dá o play, ai.

Vocês viram garotos que menino louco, migos? Gente quem é esse? Desconheço essa pessoa. kk
Garotos a cada vídeo meu eu vejo o quanto sou louco cara. kk Não sei como as pessoas ainda querem ser minhas amigas? Eu mesmo não seria meu amigo, brincadeira. Estilosos e Estilosas eu tenho que agradecer a vocês muito. Por todo o apoio que vocês estão me dando, o carinho de vocês estão me fazendo muito bem. Muito, muitoooooo obrigado. Obrigado por cada mensagem enviada para o meu e-mail. Obrigado pela sua inscrição no canal. Obrigado a cada pessoa que me encontra na rua e fala nossa amei a sua edição, quero mais vídeos isso me motiva muito. Um dia desses estava com umas amigas e uma delas me falou que o filho dela é meu inscrito e que me adora. E que é meu fã, garotos na hora fiquei sem palavras. Foi muito bom ouvir aquilo, fiquei tão feliz. E a unica coisas que saio da minha boca foi muito obrigado. A cada dia que se passa os números de visualizações só vem aumentando aos poucos. Tem muita gente que ver meus vídeos mais não se inscreve no canal, se você gosta dessa pessoa louca que sou eu, se inscreve no canal, isso deixa nós produtores de conteúdo muito felizes. E quando eu vejo que mais um estiloso entrou na família Garoto de Estilo, isso me deixa muito realizado porque tem pessoas gostando do meu trabalho e querendo ver mais. E me faz querer postar mais e mais. Então se você não é inscrito no meu canal se inscreve clicando aqui. Eu quero saber o que vocês estão achando dos videos me contem tudo. È isso espero que vocês tenham gostado. Beijos, beijos e fui. Eu amo vocês infinitamente. 

 

Comentários do Facebook
8 Comentários do Blogger